Canais
Gastronomia
publicado em 01 de outubro de 2018 - 19h39

Grupo El Dourado serviu 42.500 refeições no Mercado Livre Experience

Esse número acompanhou o aumento de visitação do público, que passou de 6 mil visitantes no ano passado para 8.500 no último sábado.

Da Redação

O Grupo El Dourado, umas das referência em serviços de alimentação para os maiores eventos do Brasil, foi o fornecedor oficial de catering do Mercado Livre Experience, realizado no dia 1º de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

Durante o evento, foram servidas 42.500 refeições. Esse número acompanhou o aumento de visitação do público, que passou de 6 mil visitantes no ano passado para 8.500 no último sábado. Dentro do conceito de sustentabilidade, foram utilizados, por exemplo, bowls biodegradáveis.

Entre as atrações preparadas pelo Grupo El Dourado para o evento estavam mesas de apoio espalhadas pelo recinto, com refrigerantes, sucos, cafés, biscoitos e mini sanduíches; garçons circulando com refeições já porcionadas e praça de food truck.

Líder na oferta de tecnologia para o comércio eletrônico na América Latina, o Mercado Livre trouxe diversos experts para o evento. Entre os mais de 60 palestrantes convidados, estiveram nomes como Josh Silverman, CEO da Etsy; Stelleo Tolda, cofundador e COO do Mercado Livre; James McQuivey, VP da Forrester Research; Justin Ferrell, professor da d.school, de Stanford; Patrick Hruby, VP Latam do Facebook; e Fábio Coelho, VP Global do Google e presidente da operação brasileira da empresa.

Também estiveram presentes especialistas como José Salibi Neto, cofundador da HSM; Jim Ray, evangelista de tecnologia da Slack americana; Rafael Grostein e Fred, fundador e apresentador, respectivamente, do canal Desimpedidos, um dos maiores do mundo no gênero de esportes e humor dentro do YouTube.

Participaram do Mercado Livre Experience empreendedores, startups, lojistas online, profissionais de tecnologia, gestores de grandes empresas e demais atuantes no setor de comércio eletrônico.

“Participo pela segunda vez do evento. Estou de dieta, então estava um pouco apreensivo sobre o que serviriam para comer. Fiquei feliz quando vi dois tipos de salada e também cuscuz”, destacou o analista de sistemas Matheus Ruyten.

“Gostei da variedade das coisas que serviram, adorei as bebidas e o café espalhados pelo evento”, completou Erick Malvino, que esteve pela primeira vez na conferência.

O Grupo Eldorado foi responsável também por todo serviço de A&B do Fórum Eventos 2018, recebendo uma das melhores notas dos participantes do evento, tanto no serviço de coffee break como no almoço servido nos dois dias do evento.

 Coffee Break Fórum Eventos 2018



Veja também:

14/12/2018
Blue Tree Premium Paulista e Noah Gastronomia promovem tradicional almoço japonês para celebrar 2019
Símbolo de alegria, sorte, saúde e fortuna, Osechi Ryori dá as boas-vindas ao Novo Ano.
29/11/2018
Rio Matsuri 2019: venda de ingressos começa nesta quarta-feira (28)
Festival da cultura japonesa acontece de 25 a 27/1 no Riocentro, Barra.
26/11/2018
#SomosTodosHappyHour chega à sua terceira edição
Ação reúne bares e restaurantes de São Paulo com ofertas e promoções para o horário de verão.
26/11/2018
Grupo El Dourado serviu mais de 212 mil refeições no Salão do Automóvel 2018
Foram 60 operações, incluindo bandeiras como Domino's Pizza, China in Box, Casa do Pão de Queijo, Bob’s, X-Picanha e Spoleto, entre outras.
Newsletter
Receba as novidades