Hotel Clube dos 500 (SP) receberá o 2º Vale Wine Experience

Programação inclui degustações de vinhos e queijos, presença de grandes importadoras nacionais e internacionais e muito networking.

Quem quer unir a paixão pelos vinhos e um descanso em um cenário bucólico, não pode perder a 2ª edição do Vale Wine Experience no sábado 26 de maio no Hotel & Golfe Clube dos 500, em Guaratinguetá, interior paulista. O evento, parceria do empreendimento com os empresários Leandro Guimarães, diretor da Wine Consulting, e João Rafael Mazella, da Equipe Design, é aberto ao público..

“A primeira edição fomentou o universo do vinho na região e trouxe mais de 400 pessoas para conhecerem o Clube dos 500. Por isso o Vale Wine Experience é uma iniciativa assertiva que nos foi apresentada e já entrou para nosso calendário anual de ações ligadas às experiências com vinho e gastronomia”, pontua Rodrigo Alk, Gerente Geral do Hotel & Golfe Clube dos 500.

O 2º Vale Wine Experience é uma oportunidade para leigos e apreciadores aprenderem e experimentarem harmonizações com quem entende do assunto. O ambiente charmoso e aconchegante do hotel ajuda a todos a garimparem grandes rótulos com preços acessíveis. “Além da feira, a experiência de hospedagem completa o fim de semana de quem participa. Dessa forma, quem degustar muitos vinhos poderá ficar pelo hotel e retornar às suas residências no dia seguinte”, conclui o Alk.

Expositores

O evento será realizado entre 19h e 23h no Salão Bromélias nas dependências do hotel e reunirá diversos expositores somando mais 50 rótulos de vinhos nacionais e internacionais, champanhes e espumantes. Muitos dos vinhos oferecidos serão comercializados a preços promocionais exclusivamente no evento. Além das bebidas, o 2º Vale Wine Experience apresentará queijos, geleias gourmet e pães artesanais da região.

Entre os expositores estarão: Wine Experience, Wine Imports, Optimus Importadora, Lusitano Import, Vinhos SP, Vinhos de Bicicleta, Bendito Vinho, Mendoza Importadora, Vinci, Wine Brands Brasil, Calix, Decanter, SDV Wine Import, Cantu Importadora, Queijos Ana Luiza, Pães Nova Portal Mix, A Senhora das Especiárias e Sabores pelo Caminho.

Hospedagem

Além do 2º Vale Wine Experience, os hóspedes desfrutarão da estrutura completa de lazer do hotel com campo de golfe (nove buracos), piscina adulto, infantil e coberta, quadra de tênis saibro, campo de futebol, fitness center, brinquedoteca, espaço kids, playground, salão de jogos, saunas seca e a vapor, área verde para cooper e caminhada. O Espaço Zen é uma área reservada que ganha destaque pela decoração com motivos orientais, fibras naturais e que oferece relaxamento, tratamentos e massagens mediante consulta prévia. Um pacote especial é oferecido aos participantes.

SERVIÇO

2º Vale Wine Experience
Data: 26 de maio de 2018, sábado
Investimento: Ingressos: 1º lote R$ 100,00 até dia 24 de maio
Hospedagem R$370,00 + taxas. Diária para casal com café da manhã com 1 criança de até 12 anos gratuito.
Ingressos e Reservas: (12) 3128 3555 ou reservas@h500.com.br
Informações: (12) 982269461 e 981170069


Fonte: Assessoria