Hotel Transamerica São Paulo realiza a 1ª Confraria Transamerica

Evento acontece no dia 30 de outubro e terá a presença de Kendy Silvério, diretor regional para a América Latina da vinícola Lapostolle.

Na próxima terça-feira, dia 30 de outubro, a partir das 19h30, o Hotel Transamerica São Paulo irá promover a 1ª edição da Confraria Transamerica. Com o apoio da Mistral, conhecida como a importadora dos melhores vinhos, os apaixonados pela bebida e gastronomia terão uma experiência completa com aulas sobre vinhos, dicas de harmonização e degustação, tudo acompanhado por um cardápio exclusivo.

Nesta edição, Kendy Silvério, diretor regional para a América Latina da vinícola chilena Lapostolle, será o responsável pelo workshop e por conduzir a degustação dos rótulos da marca, todos harmonizados com o cardápio especial assinado pelo chef Danilo Brasil.

No couvert, Danilo traz uma seleção de pães, patê de campagne, presunto parma, mini burratina, lardo e figos caramelizados, acompanhados pelo Lapostolle Le Rosé. A entrada fria, composta por tartare de atum, cebola caramelizada e abacate ganha harmonização com o Lapostolle Grand Selection Sauvignon Blanc. Uma polenta mole com cogumelo shitake fecha o terceiro tempo, acompanhada pelo Lappostolle Cuveé Alexandre Chardonnay.

O primeiro prato do cardápio da Confraria traz um raviolli de magro com fonduta de formaggio, pecorino e trufa e o Lapostolle Le Rouge. O segundo prato, harmonizado com o rótulo Lapostolle Cuvee Alexandre Syrah é composto por filetto de manzo com risotto de açafrão e aspargos tostados.

Para encerrar a noite, o trio de sobremesas - panacotta de café, tiramissú e millefolhas de pistache – ganha a companhia do Licor Grand Marnier.

O valor do jantar da 1ª Confraria Transamerica é de R$ 480,00 por pessoa. Os lugares são limitados e as reservas podem ser feitas pelo telefone: (11) 5693-4931. Acesse o site e garanta o seu lugar.

SERVIÇO

Hotel Transamerica São Paulo

Av. das Nações Unidas, 18.591 - 04795 901, Vila Almeida, São Paulo, SP

Website / Instagram / Facebook / Twitter


Fonte: assessoria