Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express têm novos chefs

Os profissionais chegam à casa animados para aprimorar ainda mais os sabores do menu dos restaurantes dos hotéis.


Os restaurantes dos hotéis Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express têm novidades. Desde o fim de 2017, ambos contam com novos chefs de cozinha: Jean Pierre Silveira, liderando a Brasserie As Quatro Estações, do Mabu Business, no Centro da capital; e Leandro Gambarotto Souza, à frente do restaurante As Quatro Estações, do Mabu Express, localizado no bairro Cidade Industrial. Os profissionais têm como missão aperfeiçoar e sofisticar ainda mais as cores, sabores e cardápios dos restaurantes.

Jean Pierre Silveira, Chef do Mabu Curitiba Business

Bacharel em Turismo, o novo chef do Mabu Business, Jean Pierre Silveira, iniciou a carreira na gastronomia há 14 anos. Com atuação em restaurantes de Curitiba (PR), São Carlos (SP) e Bombinhas (SC), o profissional tem ainda em seu currículo uma temporada de imersão na gastronomia de Fernando de Noronha (PE), o que lhe proporcionou intensa experiência em frutos do mar, cardápio internacional e festivais gastronômicos.

“O Mabu sempre foi um sonho para mim, pois é uma referência em Curitiba por ser um ambiente profissional, que prima pela qualidade e pelo bom gosto. A motivação da rede é oferecer uma experiência memorável ao hóspede e é isso que eu idealizo para a gastronomia do hotel. Que seja uma experiência completa e memorável, da hospitalidade à alimentação”, afirma Jean Pierre, que também tem em seu currículo experiência como chef da Universidade de São Paulo (USP) e trabalhos autônomos.

Leandro Gambarotto Souza, Chef do Mabu Curitiba Express

No Mabu Express, quem oferece seus 19 anos de experiência na gastronomia para liderar a cozinha do hotel é o chef Leandro Gambarotto Souza. O profissional iniciou a carreira na área como atendente de uma rede de restaurantes e se desenvolveu até chegar à gerência. Apaixonado pela gastronomia estudou e se especializou, tornando-se chef na mesma rede de restaurantes especializada em massas. Mais tarde, adquiriu experiência em gastronomia hoteleira e também desenvolveu a carreira com seu próprio negócio.

Voltando agora à área de hotelaria, Gambarotto espera que os momentos que o cliente passe no restaurante sejam únicos e que ele saia com a certeza de que valeu a pena a escolha. “Aqui no Quatro Estações temos clientes fiéis, mas também exigentes. Por isso, temos que manter o padrão de qualidade e variedade constante no que oferecemos. Por isso, já aprimoramos o café da manhã e alguns itens do cardápio do almoço”, afirma.

SERVIÇO

Mabu Curitiba Business
Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3219 6000

Mabu Curitiba Express
Endereço: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 - CIC - Curitiba (PR)
Telefone: 41 3341 1400

Website / Facebook / Twitter / Instagram

Fonte: Assessoria