Canais
Gastronomia
publicado em 22 de janeiro de 2018 - 16h29

Próxima exposição no Radisson RED já tem data e hora para começar

As esculturas Centauro, Onça e Borboleta, de Zé Vasconcellos, ficarão expostas em Campinas até o dia 28 de Fevereiro. A entrada é de graça.

Da Redação

O Radisson RED Campinas já tem data e hora marcada para movimentar novamente a agenda cultural da cidade. A próxima exposição será a partir do dia 1º de fevereiro, uma quinta-feira, começando às 18h30 e, novamente, será free. O artista da vez será Zé Vasconcellos, conhecido por transformar metal reciclado em esculturas de grandes proporções e cheias de originalidade. A exposição encerra no dia 28 de fevereiro.

Segundo a curadora do RED, Fabiana Conde, a exposição do Zé promete impressionar quem passar por lá, já que as peças selecionadas são tão ricas em detalhes que beiram a perfeição. “Entre as grandes está o ´Centauro´, com 2,5m de comprimento e 3,70m de altura, escultura que retrata um homem da cabeça ao tronco e cavalo da cintura para baixo. Também teremos a ´Onça´, com 2,2m de comprimento, 0,6m de altura, e a ´Borboleta´, com 2,20m de comprimento e 1,10m de altura. Essa última tem o formato de duas pessoas se beijando, fazendo a forma de uma borboleta. É minha preferida”, explica a curadora.

Como a maioria já sabe, o Radisson RED Campinas pretende ser um espaço para promover os artistas da região de Campinas. Na última exposição realizada, muitos visitantes passaram pelo espaço multiuso do lobby para conferir as criações da Lu Mourelle, que foi escolhida como Artista do Mês de Janeiro para o BLOG do marca, agora com exposição da sua obra em âmbito mundial. Confira a matéria completa aqui.

Seja em Campinas ou nos outros RED´s espalhados pelo Globo (Bruxelas, Minneapolis e Cape Town), vale a pena dar uma passada para prestigiar as últimas das artes, da moda e da música no RED.

Fonte: assessoria

Veja também:

24/09/2021
Hotel & Food Nordeste e Super Mix visitam empreendimentos do RN, PB, AL e PE
De acordo com a diretora de Marketing da Insight Feiras & Negócios, Tatiana Menezes, a expectativa é impactar aproximadamente três mil pessoas. “Serão 45 dias corridos de visitação em todas as principais cidades próximas à capital pernambucana e estados vizinhos.”
17/09/2019
Rede Accor promove e leva Luís Rossi para o Rio
Após 20 meses na gerência geral do Novotel São Paulo Morumbi, Luís Rossi é promovido ao cargo de gerente geral do Novotel Rio de Janeiro Leme. O novo empreendimento da rede Accor deverá ser inaugurado em dezembro, com cerca de 300 apartamentos.
05/12/2018
La Torre Resort realiza 1ª Convenção para os Colaboradores
O encontro teve como tema a hashtag #orgulhodeserlatorre que nasceu de colaboradores que se orgulham de fazer parte da empresa.
04/08/2018
Gestores de RH prestigiam evento da Windsor Hoteis e ESPM-Rio
Conceito employee experience propõe resultados positivos para a empresa por meio da melhor experiência do empregado.
Newsletter
Receba as novidades