Staybridge Suites São Paulo apresenta Restaurante Família Castro

Clientes foram recebidos no espaço gastronômico inaugurado em março deste ano e que fica no lobby do hotel.

Empreendimento do IHG (InterContinental Hotels Group) localizado no Itaim Bibi, o Staybridge Suites São Paulo, promoveu na noite de ontem (26) coquetel para seus principais clientes. O receptivo foi no Restaurante Família Castro, espaço gastronômico inaugurado em março deste ano e que fica no lobby do hotel. O evento foi apoiado pelas empresas Água da Prata e Hoffmann.

Rosa Castro, Daniella Navega, Daniela Pereira e Rosa Castro

Os convidados foram brindados com o serviço do Família Castro com menu inspirado excepcionalmente na comida de boteco, com drinks refrescantes e preparados por bartenders. A noite foi propícia também para apresentar o espaço onde está funcionando o restaurante, promover reencontros e fortalecer o relacionamento entre o hotel e os clientes. O hotel também preparou atrações com números e truques feitos pelo mágico Rafael Bogomoltz.

Rafael Bogomoltz fez intervenções de mágicas com convidados

“Apresentamos o Família Castro, nosso espaço gastronômico que oferece um serviço de alta qualidade. Temos um menu no almoço e no jantar com sabor caseiro e que tem sido muito elogiado pelos clientes e hóspedes. Também aproveitamos a oportunidade para agradecer a parceria de cada cliente durante este ano de 2019”, reforça Daniella Navega, Diretora de Vendas e Marketing do Staybridge.

Família Castro

O restaurante Família Castro foi inaugurado em março com operação restrita apenas aos hóspedes. Após três meses o espaço passou a operar em modo open para o público externo. O menu do restaurante é voltado para opções caseiros. No almoço, tanto hóspedes quanto clientes são servidos com um buffet livre que inclui saladas, pratos quentes e sobremesas, de segunda à sexta-feira, das 12h às 15h. Às quartas-feiras, a tradicional feijoada completa o cardápio.

No jantar, feriado e fim de semana, as opções são à la carte e incluem Camarão à milanesa (acompanha arroz branco e batata rústica), Chateaubriand (medalhão alto, purê de batata e molho madeira com champignon), lasanha vegetariana (berinjela e abobrinha gratinada no queijo minas) e para veganos salada (mix de folhas, tomate cereja, palmito, vegetais, manga e amêndoas).

Equipe do Restaurante Família Castro



Fonte: assessoria