ALL - Accor Live Limitless patrocina 5ª edição do Taste of São Paulo

Participação da marca no evento contará com dois stands com atrações exclusivas para associados e convidados do programa de fidelidade

O ALL - Accor Live Limitless é patrocinador oficial da quinta edição do Taste of São Paulo 2021, que ocorrerá entre os dias 15 a 17 e 22 a 24 de outubro, no Clube Hípico de Santo Amaro. A participação da marca no evento contará com dois stands repletos de experiências gastronômicas para que associados do programa de fidelidade possam resgatar e desfrutar de momentos únicos ao redor da culinária.

O Taste of São Paulo é a celebração da gastronomia em um festival de experiências gastronômicas. O festival ocorre regularmente em cidades como Londres, Paris, com a marca ALL presente em ambas, e Dubai e Moscou. As últimas edições foram realizadas em 2019 e versão virtual em 2020.

Os restaurantes que irão participar da quinta edição estarão em instalações pop-ups com qualidade profissional, que possibilitam a execução dos pratos rigorosamente com a mesma qualidade encontrada em seus estabelecimentos. Entre uma degustação e outra, os visitantes aprenderão a preparar deliciosas receitas, ensinadas por grandes chefs, e levar um pouco dessa experiência como inspiração para o seu dia a dia.

ALL participará do evento com dois tipos de ativações: o stand de Elite Experience, espaço dedicado para associados, onde haverá sessões de menu degustação com chefs de cozinha. Os clientes poderão resgatar essa experiência através da plataforma de resgate do programa Limitless Experiences, neste link. Para este momento, o ALL preparou menus degustação exclusivos dos Chefs William Carvalho, do Pullman São Paulo Ibirapuera e Pedro Franco, do Santa Teresa Rio de Janeiro MGallery.

Já o stand Masterclass terá uma área dedicada para ativações das marcas e hotéis da rede com foco em experiências gastronômicas, que poderão participar das ativações, desde que façam a inscrição no programa de fidelidade. Os associados do programa também poderão resgatar essa experiência na plataforma de resgate. Serão workshops dos restaurantes das unidades Sofitel Guarujá Jequitimar, Pullman São Paulo Ibirapuera, Pullman São Paulo Guarulhos Airport, Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, Novotel São Paulo Berrini, Adagio São Paulo Berrini, ibis São Paulo Barra Funda e ibis Styles Faria Lima. Nas aulas, os associados poderão aprender a preparar desde pizza de fermentação natural, até pratos mais elaborados como Polvo confit e mini arroz cremoso com Ora-Pro-Nobis e queijo Tulha Artesanal, por exemplo. Além disso, as sessões de Masterclass contarão com nomes relevantes da gastronomia para liderar as aulas e engajar os participantes. Influenciadores digitais como Carole Crema, Irina Cordeiro e Erika Gentille estarão presentes.

O apoio do ALL - Accor Live Limitless, visa ressaltar uma das três paixões da marca: a gastronomia. A descoberta por essa paixão, foi devido a um estudo interno, feito em 2019, baseado em 36 mil entrevistas que revelou as top 3 paixões dos associados ALL, são elas: gastronomia, esporte e entretenimento. A gastronomia apareceu como a paixão mais relevante, com 51% da preferência, seguido de entretenimento com 40%, e esporte com 38%.

Hoje são mais de oito mil bares e restaurantes nos hotéis da Accor. No Brasil, esse número chega a 301 e em São Paulo, 66. São muitas opções gastronômicas onde os clientes podem desfrutar de conceitos e propostas diferentes de restaurantes.

"O evento reune os melhores chefs e restaurantes da cidade, proporcionando momentos incríveis ao redor da gastronomia. E aproveitamos este festival para mostrar todo o universo gastronômico que ALL pode oferecer através de suas marcas e hotéis", diz Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.

Fazendo parte do programa de fidelidade ALL - Accor Live Limitless, o associado pode acumular pontos nos restaurantes sem precisar estar hospedado. Além disso, existem outras experiências gastronômicas disponíveis na plataforma de resgate Limitless Experiences, que podem também ser resgatadas pelos associados.

Para participar das experiências do ALL - Accor Live Limitless, basta se tornar um associado e acessar o site de resgate das experiências, neste link .

Para saber mais sobre o Taste of São Paulo 2021, acese o site neste link .