Canais
HOTELARIA
publicado em 19 de janeiro de 2018 - 20h54

AccorHotels participa de restauro e inauguração de passarela do aeroporto de Congonhas

A restauração e modernização da Passarela Comandante Rolim, sobre a Avenida Washington Luiz, ao lado do aeroporto, foi inaugurada nesta sexta-feira (19).

Da Redação

Passageiros, moradores, trabalhadores e a tripulação dos voos do Aeroporto de Congonhas têm, agora, uma opção segura de mobilidade urbana para entrar e sair do terminal. Foi inaugurada nesta sexta-feira (19) a restauração e modernização da Passarela Comandante Rolim, sobre a Avenida Washington Luiz, ao lado do aeroporto. A AccorHotels é uma das empresas parceiras no projeto, com a contribuição de R$ 1,2 milhão, o equivalente a mais de 30% do investimento nesta iniciativa. A obra só foi possível em razão de uma parceria entre a Associação Amigos da Passarela Aeroporto de Congonhas de São Paulo – ASPA e a Prefeitura de São Paulo, mediante um termo de cooperação. Nesta sexta-feira, o espaço foi oficialmente entregue à cidade.

“Estamos muito felizes em poder colaborar com este projeto de mobilidade urbana localizado bem em frente a um de nossos hotéis, o ibis Congonhas. Vamos melhorar não apenas o acesso aos nossos clientes que vêm do aeroporto de Congonhas, mas da população das imediações que utilizam a passarela no dia a dia. A AccorHotels é, e sempre será, parceira quando o assunto é a melhoria das cidades onde estão nossos clientes”, afirma Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul.

O projeto arquitetônico da passarela está a cargo de Helena Camargo e de Marco Artigas – neto do arquiteto paulistano João Batista Vilanova Artigas, autor da estrutura original dos anos 70.

 Helena Camargo e Marco Artigas

Fonte: Assessoria

Veja também:

18/10/2021
ALL - Accor Live Limitless patrocina 5ª edição do Taste of São Paulo
Participação da marca no evento contará com dois stands com atrações exclusivas para associados e convidados do programa de fidelidade
15/10/2021
Accor se junta à rede global de sustentabilidade, a Sustainable Hospitality Alliance
A Accor se junta à Sustainable Hospitality Alliance, uma organização global que reúne empresas de hospitalidade e usa o poder coletivo da indústria para enfrentar os principais desafios que vem afetando o planeta.
13/10/2021
Mercure Belo Horizonte Lourdes completa 20 anos e fecha parceria com a Casa Cor Minas 2021
O hotel Mercure Belo Horizonte Lourdes completa 20 anos de história e, para celebrar essa data especial, fechou uma parceria com a principal mostra de arquitetura e design das Américas, a CASACOR Minas 2021.
13/10/2021
Mabu lança assistente virtual para atender clientes
Focada em oferecer serviços inovadores e de qualidade ao mercado hoteleiro, a Rede Mabu inova mais uma vez ao lançar a Mia, sua nova assistente virtual que irá agilizar as demandas de clientes.
Newsletter
Receba as novidades