Canais
Vai e Vem
publicado em 21 de agosto de 2021 - 10h 2

Antonietta Varlese, da Accor, é nomeada para a diretoria da International LGBTQ+ Travel Association

Os membros da diretoria da IGLTA são selecionados a partir de um comitê de nomeação composto por membros atuais da diretoria que não podem ser renomeados e membros da IGLTA em geral de todo o mundo.

Da Redação

 Antonietta Varlese, que assume como diretora da IGLTA em setembro de 2021
Antonietta Varlese, Vice-Presidente Sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social da Accor na América do Sul, foi eleita para integrar a diretoria da IGLTA - International LGBTQ+ Travel Association (Associação Internacional de Turismo LGBTQ+) para o biênio 2021-2022.

A nova diretora assumirá em setembro de 2021 ao lado de outras três lideranças do turismo: Meg Ten Eyck, Consultora de Marketing LGBTQ+, editora da EveryQueer, e Diretora de Estratégia Analítica da Travel Curator; Justin LaFoe, Vice-presidente Sênior da Disney Park Experiences & Consumer Products; e Patrick Pickens, da Delta Air Lines.

Ex-presidente do Conselho da IGLTA e líder do Comitê de Indicação dos Novos Membros, Juan Julià afirma que o número de inscrições bateu recorde.

À medida que avançamos e reconstruimos o turismo, a IGLTA precisa de liderança forte. Temos certeza de que Meg, Justin, Patrick e Antonietta complementarão o conselho existente – que já é dinâmico – e expandirão os conjuntos de habilidades que podemos utilizar para crescimento futuro”.

Os membros da diretoria da IGLTA são selecionados a partir de um comitê de nomeação composto por membros atuais da diretoria que não podem ser renomeados e membros da IGLTA em geral de todo o mundo.

Segundo estuda da IGLTA no primeiro semestre deste ano, 60% dos turistas LGBTQ+ do Brasil pretendem viajar ainda este ano, principalmente em dezembro de 2021 (14%).

Em 2020 a Accor ficou em 4º lugar no ranking Great Place to Work LGBTQI+ 2020 das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, tendo Antonietta Varlese a frente das ações da empresa em prol da diversidade e inclusão do público LGBTI+no continente.

Notícias Relacionadas

19/06/2020
Accor é uma das melhores empresas para o público LGBTQI+ trabalhar
Empresa fica em 4º lugar no Ranking Great Place to Work Brasil, divulgado hoje em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBTI de São Paulo.

Veja também:

08/10/2021
Bullet tem nova CBO, Carolina Ribeiro assume comando do time de business
A Bullet anuncia a promoção de Carolina Ribeiro a CBO (Chief Business Officer). A profissional, que chegou na agência há seis meses, comandará a equipe de negócios e se reportará a Fernando Figueiredo, CEO da agência.
06/10/2021
CVC Corp anuncia novidades na estrutura da Unidade B2B
Composta pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, a Unidade de Negócios B2B da CVC Corp, comandada por Fabio Mader, tem novidades na estrutura de vendas.
02/10/2021
Anya Ribeiro toma posse na Cadeira nº 13 da Academia Brasileira de Eventos e Turismo nesta segunda-feira
A nova acadêmica foi eleita no dia 07 de dezembro de 2021, e vai suceder Paulo Gaudenzi, Acadêmico Fundador da Cadeira que tem como Patrono Manoel Castro
30/09/2021
Pernambucanas anuncia nova Diretora de Marketing
A Penambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a contratação de Flavia Altheman como nova Diretora de Marketing da varejista.
Newsletter
Receba as novidades