Atlantica Hospitality International é eleita pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar em Barueri

Mesmo em um ano atípico para o setor de turismo, empresa ficou entre as dez melhores colocadas; esse é o terceiro ano consecutivo de reconhecimento.

A Atlantica Hospitality International, maior operadora hoteleira da América Latina, acaba de ser eleita pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas Para Se Trabalhar em Barueri e Região. Esse é o terceiro ano consecutivo que é reconhecida pela premiação.

De acordo com Eduardo Giestas, CEO da Atlantica, a conquista reflete o compromisso da organização com seus funcionários. "Estamos muito felizes por estarmos entre as 10 melhores empresas para se trabalhar na região de Barueri, ao lado de grandes nomes como Mercado Livre, McDonald’s e Bradesco Seguros. Mesmo diante da maior crise que o setor de turismo e hospitalidade já enfrentou, nossos colaboradores mantiveram-se engajados e comprometidos, seguindo nosso propósito de cuidar de cada um que confia na gente. Fazer parte desse seleto grupo de empresas nos orgulha e mostra que estamos no caminho certo ao valorizarmos o que temos de mais precioso: nossos talentos", comenta o executivo.

Em sua 7ª edição, o ranking do Great Place to Work (GPTW) contou com 100 empresas inscritas, totalizando 35 premiadas. A Atlantica alcançou a décima colocação entre as companhias de grande porte. Em abril, o GPTW já havia premiado a organização com o seu selo, reconhecimento dado às empresas que se destacam com boas práticas no ambiente de trabalho.

Para mais informações sobre o ranking, acesse AQUI


Fonte: Assessoria