Atlantica Hotels Internacional converte hotel em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro

A AHI – Atlantica Hotels International assume nesta terça (01/12), a administração do eSuites Campos dos Goytacazes-RJ, localizado na Rua Tenente Coronel Cardoso, 1031, Parque Califórnia, em Campos dos Goytacazes, região norte do estado do Rio de Janeiro.
Piscina eSuites Campos dos Goytacazes

Fruto da conversão do Transamérica Executive Campos dos Goytacazes, o hotel, de categoria Midclass, conta com 160 apartamentos, distribuídos em 10 andares, com metragens que variam entre de 23 m² e 38 m², muito bem equipados para a total comodidade dos hóspedes, incluindo Wi-Fi cortesia, ar condicionado e TV LCD 32.

De acordo com Antônio Carlos Sanchez, investidor do empreendimento e sócio da Sinco Engenharia, a escolha pela Atlantica deve-se aos trabalhos realizados pela rede hoteleira no Ramada Macaé e no Ramada Hotel & Suites Campos dos Goytacazes, ambos de propriedade dos mesmos investidores. “Após o início da gestão da Atlantica nestes hotéis, foi perceptível a melhora na operação e no profissionalismo da equipe”, declara Sanchez.

O eSuites Campos dos Goytacazes é a terceira operação da companhia na cidade e chega para atender especialmente à demanda do turismo de negócio, impulsionado pela produção e extração de petróleo na região. “Apesar deste momento difícil, acreditamos na retomada das atividades econômicas e, por isto, a escolha do município justifica-se por seu potencial de gerar negócios. A marca eSuites, de propriedade da Atlantica, tem uma força que imprime modernidade e é bem adequada à demanda de hospedagem local”, afirma Fernão Chab, diretor divisional de Operações da AHI para os mercados de RJ, ES e MG.

Situado na região central da cidade, próximo a importantes centros comerciais, pontos turísticos, universidades e à Avenida Pelinca, num dos endereços mais movimentados do município, cercado de bares e restaurantes, o eSuites Campos dos Goytacazes fica a 2,4 km do Boulevard Shopping Campos. O hotel conta com três salas de eventos que comportam até 40 pessoas, em auditório. Os ambientes têm ótima acústica, equipamentos de última geração e atendimento de uma equipe especializada para maior comodidade dos clientes.

O restaurante The Ville apresenta o melhor da cozinha internacional com buffet ou a la carte. O hóspede encontrará um ambiente muito aconchegante e intimista, com capacidade para acomodar até 64 pessoas, simultaneamente. Seu fitness center, aberto das 06:00 h às 22:00 h, está equipado com diversos tipos aparelhos, como esteiras, elípticos, bicicletas e diversos equipamentos de musculação. O hotel possui, ainda, piscina ao ar livre, que pode ser usada das 08:00 h às 22:00h.

A gerência geral do eSuites Campos dos Goytacazes fica cargo de Lizandra Godoy. A profissional atua no mercado hoteleiro há 19 anos, com passagens, ao longo da carreira, por grandes redes hoteleiras.

O eSuites Campos dos Goytacazes opera em conformidade com o Atlantica Safe & Clean Protocol (AS&CP), protocolo de higiene e segurança da empresa aprovado pelo Instituto do Coração (InCor) e passará, periodicamente, por auditoria do Bureau Veritas.

Fonte: Assessoria