Canais
HOTELARIA
publicado em 30 de novembro de 2020 - 10h34

Atlantica Hotels Internacional converte hotel em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro

A AHI – Atlantica Hotels International assume nesta terça (01/12), a administração do eSuites Campos dos Goytacazes-RJ, localizado na Rua Tenente Coronel Cardoso, 1031, Parque Califórnia, em Campos dos Goytacazes, região norte do estado do Rio de Janeiro.

Da Redação
 Piscina eSuites Campos dos Goytacazes

Fruto da conversão do Transamérica Executive Campos dos Goytacazes, o hotel, de categoria Midclass, conta com 160 apartamentos, distribuídos em 10 andares, com metragens que variam entre de 23 m² e 38 m², muito bem equipados para a total comodidade dos hóspedes, incluindo Wi-Fi cortesia, ar condicionado e TV LCD 32.

De acordo com Antônio Carlos Sanchez, investidor do empreendimento e sócio da Sinco Engenharia, a escolha pela Atlantica deve-se aos trabalhos realizados pela rede hoteleira no Ramada Macaé e no Ramada Hotel & Suites Campos dos Goytacazes, ambos de propriedade dos mesmos investidores. “Após o início da gestão da Atlantica nestes hotéis, foi perceptível a melhora na operação e no profissionalismo da equipe”, declara Sanchez.

O eSuites Campos dos Goytacazes é a terceira operação da companhia na cidade e chega para atender especialmente à demanda do turismo de negócio, impulsionado pela produção e extração de petróleo na região. “Apesar deste momento difícil, acreditamos na retomada das atividades econômicas e, por isto, a escolha do município justifica-se por seu potencial de gerar negócios. A marca eSuites, de propriedade da Atlantica, tem uma força que imprime modernidade e é bem adequada à demanda de hospedagem local”, afirma Fernão Chab, diretor divisional de Operações da AHI para os mercados de RJ, ES e MG.

Situado na região central da cidade, próximo a importantes centros comerciais, pontos turísticos, universidades e à Avenida Pelinca, num dos endereços mais movimentados do município, cercado de bares e restaurantes, o eSuites Campos dos Goytacazes fica a 2,4 km do Boulevard Shopping Campos. O hotel conta com três salas de eventos que comportam até 40 pessoas, em auditório. Os ambientes têm ótima acústica, equipamentos de última geração e atendimento de uma equipe especializada para maior comodidade dos clientes.

O restaurante The Ville apresenta o melhor da cozinha internacional com buffet ou a la carte. O hóspede encontrará um ambiente muito aconchegante e intimista, com capacidade para acomodar até 64 pessoas, simultaneamente. Seu fitness center, aberto das 06:00 h às 22:00 h, está equipado com diversos tipos aparelhos, como esteiras, elípticos, bicicletas e diversos equipamentos de musculação. O hotel possui, ainda, piscina ao ar livre, que pode ser usada das 08:00 h às 22:00h.

A gerência geral do eSuites Campos dos Goytacazes fica cargo de Lizandra Godoy. A profissional atua no mercado hoteleiro há 19 anos, com passagens, ao longo da carreira, por grandes redes hoteleiras.

O eSuites Campos dos Goytacazes opera em conformidade com o Atlantica Safe & Clean Protocol (AS&CP), protocolo de higiene e segurança da empresa aprovado pelo Instituto do Coração (InCor) e passará, periodicamente, por auditoria do Bureau Veritas.

Fonte: Assessoria

Veja também:

11/06/2021
Desempenho da hotelaria no estado de São Paulo amarga dificuldades
Embora a taxa média de ocupação tenha registrado 20,44% no mês de abril de 2021 e indique crescimento, quando comparada aos pífios 7,31% registrado em abril de 2020 – a mais baixa média de ocupação da série histórica – em relação ao ano de 2019, pré-pandemia, representa queda real de ocupação correspondente a 70,06%.
07/06/2021
Hotel Transamerica São Paulo fecha temporariamente até dezembro
O Hotel Transamerica São Paulo anunciou nesta segunda-feira, dia 7, que paralisará suas operações ao público temporariamente, por conta da continuidade da pandemia da covid-19 e seu impacto nos negócios, como eventos e hospedagem.
02/06/2021
ABIH Nacional repudia fortemente parceria da Prefeitura do Rio de Janeiro com Airbnb
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), em nome do presidente Manoel Linhares, vem a público manifestar sua total indignação e repúdio sobre notícia veiculada no jornal O Globo, neste final de semana, que divulga um acordo entre a Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro e o Airbnb para impulsionar o turismo na retomada.
28/05/2021
INNSiDE Itaim inova mais uma vez com serviço de Room B-Day
Experiência possibilita uma comemoração de aniversário divertida, diferente e cumprindo protocolos do hotel
Newsletter
Receba as novidades