Canais
Hotéis
publicado em 25 de novembro de 2020 - 16h14

Atlantica Hotels International amplia presença em Belo Horizonte com hotel da marca by Wyndham

Com a conversão do Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes, AHI chega a 9 hotéis na capital mineira

Da Redação
 Fachada Ramada By Wyndham Lurdes

Dando continuidade ao seu processo de expansão, a AHI – Atlantica Hotels International promove hoje (24/11), a conversão de hotel localizado na Av. Álvares Cabral, 967, em Lourdes (BH), para Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes.

Com isto, a companhia amplia para 9 empreendimentos administrados em Belo Horizonte (MG). Além disto, a rede possui outras quatro operações no Estado – duas em Lagoa Santa, uma em Nova Lima e outra em Uberlândia. “Com esta conversão, reforçamos ainda mais a nossa estratégia comercial na capital mineira, ampliando nossa capilaridade local e a oferta de categorias diferentes, destinada para perfis distintos de hóspedes”, afirma Fernão Chab, diretor divisional de Operações da AHI para os mercados de RJ, ES e MG.

De categoria Midscale, o Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes conta com 142 apartamentos, distribuídos em 22 andares, possuindo acomodações com tamanhos que variam entre 36 m² e 56 m². Todas elas são equipadas com Wi-Fi cortesia, TV a cabo, frigobar, mesa de trabalho, minicozinha e micro-ondas.

Sua área de eventos é muito privilegiada, reunindo 9 salas de reunião, com capacidade total de até 320 lugares, em auditório. Os ambientes são amplos e contam com toda a infraestrutura e serviços especiais oferecidos pela companhia.

Para uma saborosa refeição, os hóspedes encontram no Sophia Café, culinária internacional com toques e técnicas regionais, com serviços de buffet ou cardápio à la carte. Aberto ao público externo, o restaurante possui espaço aconchegante, com capacidade para atender 80 pessoas, simultaneamente.

Seu fitness center é bem equipado, aberto todos os dias das 8h às 22h, onde os hóspedes podem realizar exercícios em diferentes aparelhos, como esteiras, bicicleta vertical, bicicleta horizontal, estação de musculação, elíptico, espaldar, peso e colchonetes.

A marca Ramada by Wyndham é reconhecida internacionalmente e, certamente, responderá perfeitamente às exigências de viajantes a trabalho, estudantes que ingressam nas universidades locais, e de turistas a lazer que buscam conhecer a capital mineira e seus atrativos”, afirma Fernão.

Situada numa das regiões mais belas e nobres de Belo Horizonte, a unidade está próxima de alguns dos mais importantes pontos turísticos da cidade, o shopping center Diamond Mall, o Palácio da Liberdade, Assembleia Legislativa, o Museu de Artes e Ofícios e muito próximo também de um dos principais centros de convenções da capital mineira, o Minascentro. Com fácil acesso ao Centro e à Savassi, o hotel está rodeado por um vasto comércio, bares e restaurantes.

Pensando na hospedagem de pessoas acompanhadas por animais de estimação, o hotel aceita pets, mediante pagamento de taxa. O hotel possui, ainda, estacionamento com manobrista, com um total de 100 vagas cobertas.

A gerência geral do hotel fica a cargo de André Luiz Coutinho. O profissional está no mercado hoteleiro há 25 anos e tem passagens por empreendimentos de porte médio e grande de Belo Horizonte nos segmentos de business e eventos.

Fonte: Assessoria

Veja também:

16/06/2021
Rede Hotéis Deville anuncia novas contratações
O primeiro semestre de 2021 foi marcado por algumas movimentações internas e contratações nas gerências dos Hotéis Deville.
07/06/2021
Hotel Transamerica São Paulo fecha temporariamente até dezembro
O Hotel Transamerica São Paulo anunciou nesta segunda-feira, dia 7, que paralisará suas operações ao público temporariamente, por conta da continuidade da pandemia da covid-19 e seu impacto nos negócios, como eventos e hospedagem.
28/05/2021
INNSiDE Itaim inova mais uma vez com serviço de Room B-Day
Experiência possibilita uma comemoração de aniversário divertida, diferente e cumprindo protocolos do hotel
18/05/2021
Meliá Hotels International se engaja na campanha Maio Laranja
Até dia 31 de maio, hóspedes e colaboradores dos hotéis da rede no Brasil estão sendo convidados a doar R$ 1,00 em prol do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente.
Newsletter
Receba as novidades