Atlantica Hotels converte mais um hotel em São Paulo

Hotel Itaim São Paulo by Atlantica junta-se a outros 17 hotéis da rede na capital do Estado, cuja oferta local ultrapassa, agora, 2.800 apartamentos.

Neste próximo sábado (1/6), a Atlantica Hotels adiciona mais um hotel na capital paulista, passando a administrar empreendimento, fruto da conversão do Tryp São Paulo Itaim Hotel, que passa a se chamar Hotel Itaim São Paulo by Atlantica. O hotel, localizado na rua Manuel Guedes, 320, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, ganhará, em breve, a bandeira DoubleTree by Hilton.

Com esta conversão, a Atlantica Hotels fortalece ainda mais a sua presença na capital paulista, onde já opera outros 17 empreendimentos, cuja oferta chega, agora, a mais de 2.800 apartamentos. A companhia possui também operações na Região Metropolitana de São Paulo, com hotéis em São Caetano, Santo André, Barueri, Osasco e Guarulhos, além de unidades em Santos, Itupeva, Campinas, Jundiaí e em 11 municípios do interior do Estado.

“A presença de um hotel no Itaim Bibi reforça nossa estrutura de lazer, gastronomia e serviços na região”, afirma Cris Matsumoto, diretora de Operações da Atlantica Hotels para São Paulo capital, referindo-se à área formada pelos bairros de Vila Olímpia, Jardim Paulistano e Jardim Europa, onde a companhia administra vários hotéis.

Ainda segundo a executiva, a conversão de bandeiras de outras redes mostra a força da companhia neste modelo de rebranding. “Temos sido constantemente procurados por investidores que estão em busca de um sistema operacional altamente profissional, reputação e abrangência internacional das nossas marcas, capilaridade no mercado brasileiro, canais de distribuição, expertise de vendas e tecnologia para reservas”, aponta Cris Matsumoto.

HOTEL ITAIM SÃO PAULO BY ATLANTICA

O Hotel Itaim São Paulo by Atlantica possui 142 apartamentos, distribuídos em 17 andares. São três categorias de quartos – Superior, Luxo e Business Class – com metragens variando entre 28 m² e 78 m².

Na categoria Superior, os apartamentos estão equipados com Wi-Fi, ar condicionado, TV LCD a cabo, frigobar, cofre eletrônico, mesa para trabalho com conexão para dispositivos móveis, diferenciando-se apenas pelo tamanho da cama – Twin e Queen. Nos apartamentos Luxo, além dos atrativos da categoria anterior, o hóspede tem à disposição, cozinha, micro-ondas e sofá cama individual. Na suíte Business Class, além dos mesmos elementos da categoria Luxo, o hóspede encontra uma cama king-size, duas TVs LCD a cabo e banheira de hidromassagem.

A área de eventos do hotel conta com oito salas de reunião, com metragens que variam entre 36 m2 e 106 m2, cuja capacidade total é para 200 pessoas, em auditório. O maior ambiente, que reúne três salas modulares, comporta 100 pessoas. Todas as salas são muito bem equipadas, com Wi-Fi, sendo perfeitas para a realização de eventos corporativos, sociais, conferências e treinamentos, tendo ainda o apoio de uma equipe altamente qualificada, que proporciona conforto e atendimento diferenciados.

Na cobertura, encontra-se uma piscina para adulto, que permanece aberta das 6h às 22h. Seu fitness center é completo, onde o hóspede pode realizar, das 6h30 às 22h, exercícios nos mais modernos aparelhos, como esteiras, bicicleta, elíptico, estação de musculação, banco supino e cross over e leg press.

A hospedagem torna-se ainda mais agradável acompanhada das opções do Bar e Restaurante Bonjardim, que é aberto ao público durante almoço e jantar, com serviço a la carte. Em um ambiente amplo e com mobiliário contemporâneo, onde podem ser atendidas até 80 pessoas, simultaneamente, são servidos pratos da cozinha internacional, com ingredientes de alta qualidade. O serviço de quarto funciona 24 horas, com um cardápio diferenciado.

O Hotel Itaim São Paulo by Atlantica possui, ainda, estacionamento com 87 vagas, disponíveis mediante pagamento de diárias.

O hotel fica localizado no coração do Itaim Bibi, cercado por muitas opções de restaurantes, bares, cinemas e empresas. Situa-se a 550 metros da FMU - Campus Itaim; a 900 metros do Museu da Casa Brasileira; a 1,3 km do Hospital e Maternidade São Luiz; a 1,7 km do Shopping Iguatemi; a 2,7 km da Universidade Anhembi Morumbi; a 3 km do Mercado Municipal de Pinheiros; a 3,5 km da Estação Cidade Jardim; a 4,3 km do Parque Ibirapuera e a 4,5 km do Shopping Vila Olimpia.

A gerência geral do hotel está a cargo de Camila Butti, profissional que acumula 17 anos no mercado hoteleiro, tendo passagens por diversos hotéis, pelos quais adquiriu um grande know how sobre gestão hoteleira.

SERVIÇO

Hotel Itaim São Paulo by Atlantica

Endereço: R. Manuel Guedes, 320 - Itaim Bibi

São Paulo – SP – 04536-070

Reservas: reservas.dtit@atlanticahotels.com.br

Telefone: (11) 3066-2699

Fonte: assessoria