Atlantica assina contrato para hotel em Paulínia (SP)

Rede amplia presença no interior paulista ao assinar contrato para administrar o Sleep Inn Paulínia.

A Atlantica Hotels assina contrato para administrar o Sleep Inn Paulínia, cuja abertura está prevista para o 1º trimestre de 2020. Localizado na Av. Prefeito José Lozano Araújo, 4545, no Parque Brasil 500, em Paulínia (SP), município do interior do estado de São Paulo, situado a cerca de 120 km da capital paulista, o hotel contará com 120 apartamentos, cujas metragens variam entre 18 m² e 21 m².

A intenção da companhia é atrair a demanda crescente do público corporativo na cidade, muito frequentada por executivos do setor petroquímico por ser sede da Refinaria de Paulínia e por profissionais do setor de serviços devido ao grande desenvolvimento de projetos ligados ao cinema nacional. “Esta unidade em Paulínia é uma oportunidade de atrair um novo público para o qual vamos oferecer uma hospedagem de padrão internacional, com preços acessíveis”, afirma Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

O hotel contará com diversas comodidades, como fitness center, piscina, A&B e salas de reuniões e terá total sinergia com a Casa de Eventos – Premium Paulínia, de propriedade do mesmo grupo de investidores do hotel. A Casa possui toda estrutura para eventos de médio e grande portes, além de excelente localização, atendendo à demanda da região metropolitana de Campinas, aliando eventos com hospedagem.

Com amplo portfólio no interior paulista, a Atlantica Hotels conta com operações em 16 destinos na região, totalizando 21 hotéis, cuja oferta de quartos ultrapassa 2,7 mil UHs, além de ter ampla presença na região metropolitana de São Paulo, onde reúne 10 empreendimentos nas cidades de Santo André, São Caetano, Osasco, Guarulhos e Barueri e ainda outras quatro unidades em Santos, no litoral paulista.


Fonte: assessoria