Aviva recebe dois troféus no Adrian Awards 2020

A premiação destaca anualmente as melhores iniciativas on-line de marketing e vendas da indústria da hospitalidade mundial.




A Aviva, detentora dos destinos Costa do Sauípe e Rio Quente, além do parque aquático Hot Park, ganhou troféu de bronze em duas categorias do Adrian Awards 2020, premiação da HSMAI (Hotel Sales & Marketing Association International) referência no segmento de turismo e hotelaria. O evento aconteceu na última semana no New York Marriot Marquis, em Nova York, EUA, e reconheceu os destaques do setor.

Heber Garrido

O reconhecimento é fruto do trabalho feito em parceria com a Pmweb, que utiliza dados e serviços estratégicos para aproximar marcas e consumidores. Na ocasião, Heber Garrido, Diretor de Experiência Marketing e Vendas, representou a Aviva.

Entre os cases premiados está a campanha para a Costa do Sauípe intitulada "Promo Week", que oferecia uma semana inteira repleta de descontos vantajosos que poderiam ser usados em períodos distintos. No período de 27 de maio a 2 de junho os clientes puderam aproveitar ofertas de mais de 30% em hospedagens, passes livres para até 2 crianças de até 12 anos, além de benefícios exclusivos dentro dos hotéis.

O principal objetivo desta iniciativa foi desenvolver uma campanha de vendas e medir a eficácia de uma dinâmica de promoção, assim como vender espaços ociosos e engajar o público que interage com as campanhas de e-mail marketing.

Já o segundo case que levou bronze foram os e-mails personalizados com o perfil da Costa de Sauípe. O foco deste projeto foi criar uma nova linguagem da marca por e-mail com intuito de modernizar as interfaces e também criar um fator diferencial relacionado com aspectos da cultura local como expressões de uso da Bahia e consequentemente uma maior aproximação com o público. Além disso, a estratégia visa a maximização das principais métricas de e-mail, assim como cliques e aberturas.

A Aviva já havia garantido troféus na tradicional premiação nas edições de 2017 e 2018.

Fonte: assessoria