Canais
HOTELARIA
publicado em 19 de março de 2019 - 22h30

Blue Tree Hotels atinge crescimento de 24,5% em lucro operacional bruto em 2018

A rede hoteleira foi a que registrou maior incremento (59,8%) em vendas para as agências Abracorp no ano passado, ultrapassando R$ 48,4 milhões.

Da Redação

A retomada da economia brasileira e do setor de Turismo no ano passado são nítidas para a Blue Tree Hotels, comandada por sua fundadora Chieko Aoki. A rede conquistou receita líquida 8,6% maior que em 2017.

 Chieko Aoki

“Entre os números relevantes que registramos em 2018 está o nosso lucro operacional bruto, que cresceu 24,5%. Este resultado é fruto do trabalho de toda a nossa equipe, desde quem atua na área comercial a quem se dedica ao bem-cuidar de nossos clientes durante a hospedagem. Em nossa estratégia, temos como um dos principais focos os segmentos corporativo e de eventos e damos atenção especial a cada detalhe com criatividade, para que a hospedagem e o evento sejam as experiências de sucesso. Este é nosso compromisso", explica Chieko Aoki, presidente da Blue Tree.

Corporativo

O mais novo relatório da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), também referente a 2018, aponta que a Blue Tree Hotels é a rede com maior crescimento em vendas, saltando de R$ 30.329.548 em faturamento em 2017 para R$ 48.466.933 em 2018, o que totaliza incremento de 59,8%, além de diária média de R$ 302. Os números fazem com que a rede se posicione como uma das mais relevantes para essas agências.

No decorrer do ano, a Blue Tree Hotels já vinha se destacando junto às integrantes da associação, com alta de 62% nas vendas no terceiro trimestre, em relação ao mesmo período em 2017, e 56% no segundo trimestre.

Fonte: assessoria

Veja também:

20/02/2020
Rede Mabu promove inclusão no Lacte 15
A participação no evento reforça o compromisso da Rede, além de realizar networking.
20/02/2020
Hotel das Cataratas é o único da América do Sul classificado com cinco estrelas no Guia Forbes 2020
Classificação pelo terceiro ano consecutivo, o hotel foi avaliado com a nota de 91,66%.
19/02/2020
Atlantica Hotels anuncia novo diretor
Criação da diretoria tem como objetivo dar apoio aos hotéis da rede com informações rápidas e úteis
19/02/2020
Accor promove FestivALL em São Paulo
Campanha promovida pelo novo programa de fidelidade lifestyle da Accor oferece experiências exclusivas em diferentes hotéis da América do Sul.
Newsletter
Receba as novidades