Canais
HOTELARIA
publicado em 30 de maio de 2020 -  2h35

Bourbon Cataratas reabre no dia do aniversário de Foz do Iguaçu

Com protocolo de higienização reforçado, o resort conhecido como o ideal para toda a família está pronto para receber todos.

Da Redação

Bourbon Cataratas Resort Bourbon Cataratas Resort
A Bourbon Hotéis & Resorts vem anunciando a abertura gradativa de alguns de seus empreendimentos e o próximo será o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, que reabre no dia do aniversário da cidade de Foz do Iguaçu, dia 10 de junho. Neste mesmo dia, abrirão outros espaços turísticos da cidade como Cataratas, Itaipu e Parque das Aves. A data foi estabelecida no plano para retomada do turismo em Foz do Iguaçu, que a partir desta data estarão autorizados a reabrir os atrativos, hotéis e meios de hospedagem destinados ao atendimento de turistas.

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, conhecido como o resort para toda a família, depois de 81 dias fechado, reabrirá com apenas alguns de seus espaços ativos, respeitando os limites e regras de convivência. Para isso, a Rede Bourbon revisou os processos dos protocolos de limpeza e higienização de todas as áreas internas e externas, seguindo as recomendações dos órgãos competentes para garantir mais segurança, proteção e bem-estar de todos.

A disponibilidade de apartamentos será reduzida e haverá um intervalo de 24 horas entre check out e check in no mesmo apartamento. Foi implementado também o Selo de Limpeza nas Portas, indicando o dia e o nome da camareira que limpou e higienizou o quarto. Além disso, também haverá limitações e restrições de alguns espaços e atividades. Inclusive, foi separado um espaço multiuso para recreação, gastronomia ou atividades, seguindo os protocolos dos órgãos competentes.

Atualmente, a Bourbon está com a campanha Pé na Estrada, que promove as viagens de carro por meio da distância de cidades vizinhas para chegar a um hotel ou resort Bourbon. Este é um momento que a Rede está mais flexível do que nunca com a promoção Total Flex, parcelando em até 6x para os Resorts e 4x para os hotéis, sem juros e com a parcela mínima de R$ 200 reais.

Outros hotéis que vão abrir nas próximas semanas são: Bourbon Cambará Hotel, em 3 de junho, Bourbon Foz do Iguaçu Hotel, em 10 de junho, e Bourbon Vitória Hotel, em 1 de junho. A lista completa, bem como as atividades detalhadas de lazer de cada hotel pode ser conferida no site da Bourbon.

Fonte: assessoria

Notícias Relacionadas

26/05/2020
CONECTA FÓRUM EVENTOS: Principais resorts do país apresentaram plano para retomada
LIVE com presidente da Resorts Brasil e gestores de nove dos principais resorts do país atraiu milhares de espectadores nas redes sociais para entenderem como empreendimentos estão se preparando para a retomada
25/05/2020
Mesas redondas nacionais on-line atraem mais de 5 mil pessoas
Viagens e eventos sob a ótica dos diferentes segmentos compõem a pauta
17/04/2020
Bourbon Hotéis & Resorts lança campanha Total Flex
A fim de tranquilizar a retomada de viagens, a Bourbon Hotéis & Resorts tem o intuito de estimular os seus clientes para que programem os seus próximos destinos com condições flexíveis.

Veja também:

09/07/2020
Hotel Transamerica São Paulo e Transamerica Expo Center se unem em mega complexo de eventos
Com isso, somam-se as expertises em eventos e hotelaria dos times Transamerica.
07/07/2020
Atlantica Hotels promove Conectahi Fórum de Retomada da Gestão de Viagens na Prática
Primeiro evento híbrido da companhia tem por objetivo debater a retomada da demanda durante e pós pandemia do coronavírus.
06/07/2020
Renase apresenta opção inovadora de evento híbrido no Tauá Resort Atibaia
Com nova tendência, evento contará com estrutura completa, interação e participação dos clientes in loco e virtualmente.
03/07/2020
Nobile Resort Thermas de Olímpia (SP) tem novo Gerente de Vendas
Renato Alarcon é formado em Hotelaria, com Pós-graduação em Controladoria e Finanças, Extensão em Revenue Management, Marketing Estratégico e Business Plan.
Newsletter
Receba as novidades