Canais
HOTELARIA
publicado em 11 de maio de 2020 - 22h 5

Bruno Guimarães, CEO do Visitnow, lança evento online para conectar hoteleiros do Brasil

Inscrições para “Maratona Hoteleiro de Alta Performance” podem ser realizadas até esta segunda-feira, às 17h.

Da Redação

De 11 a 14 de maio, Bruno Guimarães, CEO do VisitNow, promove o evento online gratuito “Maratona Hoteleiro de Alta Performance”. O objetivo do evento é conectar hoteleiros do Brasil, compartilhar conhecimento e criar alternativas que possam ajudar na carreira e nos negócios nesse período de pandemia e crise mundial.

 Bruno Guimarães

Com um grande número de profissionais da hotelaria desempregados e empresários que estão com hotéis fechados ou vazios por conta da pandemia do novo coronavírus, Bruno reuniu a sua bagagem de 20 anos de hotelaria e vai compartilhar junto com grandes nomes do turismo nacional insights e conexões durante quatro dias de evento.

“Ao invés de ficar assistindo a hotelaria mundial entrar em uma crise sem precedente, resolvi juntar o maior número possível de profissionais que querem participar junto comigo da retomada do nosso mercado pós-pandemia ainda mais fortes e preparados. Serão quatro dias para tirar os profissionais da sua zona de conforto e apresentar a nova hotelaria que está nascendo e oportunidade ocultas em tudo isso”, afirma Guimarães.

SERVIÇO

Maratona Hoteleiro de Alta Performance

Data: 11 a 14 de maio de 2020

Horário: 20h

Inscrições gratuitas aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

19/11/2020
Hotel Hilton São Paulo Morumbi usa tecnologia da Ecoquest de descontaminação do ar que combate a Covid-19
O hotel Hilton São Paulo Morumbi adquiriu um sistema de higienização do ar permanente que combate a Covid-19 além de muitos outros contaminantes.
18/11/2020
Atrio Hotel Management anuncia nova operação na capital de SC
WK Design Hotel entra na rota do luxo para o trade de turismo e eventos
18/11/2020
Wyndham Hotels & Resorts expande atividades no Paraná
Gigante hoteleira leva bandeira Days Inn by Wyndham para a cidade de Cascavel com foco no turista que busca praticidade e serviços de qualidade
18/11/2020
Meliá conquista Selo de Direitos Humanos e Diversidade junto à prefeitura de SP
Reconhecimento foi obtido devido ao programa "Eu Também Sou Meliá", que promove a inclusão de jovens parentes dos colaboradores do grupo.
Newsletter
Receba as novidades