Bruno Guimarães, CEO do Visitnow, lança evento online para conectar hoteleiros do Brasil

Inscrições para “Maratona Hoteleiro de Alta Performance” podem ser realizadas até esta segunda-feira, às 17h.

De 11 a 14 de maio, Bruno Guimarães, CEO do VisitNow, promove o evento online gratuito “Maratona Hoteleiro de Alta Performance”. O objetivo do evento é conectar hoteleiros do Brasil, compartilhar conhecimento e criar alternativas que possam ajudar na carreira e nos negócios nesse período de pandemia e crise mundial.

Bruno Guimarães

Com um grande número de profissionais da hotelaria desempregados e empresários que estão com hotéis fechados ou vazios por conta da pandemia do novo coronavírus, Bruno reuniu a sua bagagem de 20 anos de hotelaria e vai compartilhar junto com grandes nomes do turismo nacional insights e conexões durante quatro dias de evento.

“Ao invés de ficar assistindo a hotelaria mundial entrar em uma crise sem precedente, resolvi juntar o maior número possível de profissionais que querem participar junto comigo da retomada do nosso mercado pós-pandemia ainda mais fortes e preparados. Serão quatro dias para tirar os profissionais da sua zona de conforto e apresentar a nova hotelaria que está nascendo e oportunidade ocultas em tudo isso”, afirma Guimarães.

SERVIÇO

Maratona Hoteleiro de Alta Performance

Data: 11 a 14 de maio de 2020

Horário: 20h

Inscrições gratuitas aqui.

Fonte: assessoria