Canais
HOTELARIA
publicado em 28 de agosto de 2020 -  0h15

CVC CORP amplia parceria com a rede Best Western

Maior grupo de viagens do país aproveita o momento de retomada do turismo e reabertura de fronteiras para ampliar seu portfólio de hospedagem junto à Best Western Hotels & Resorts.

Da Redação

De olho nas tendências e anseios de seus consumidores, a CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, aproveita o período da quarentena para investir na ampliação do seu portfólio de produtos internacionais e antecipar as negociações exclusivas para embarques até o final de 2021.

A principal novidade são os acordos exclusivos junto à Best Western Hotels & Resorts, uma das principais redes hoteleiras internacionais. Com a negociação, a partir de setembro as marcas que compõem o grupo CVC Corp passarão a oferecer novas opções de hospedagem na Ásia, África e Oceania, em países como Tailândia, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, China, Índia e Japão. “Nossa parceria com a Best Western nos possibilita acordos exclusivos em cidades estratégicas pelo mundo todo, como Nova York, Santiago, Buenos Aires, Roma, Paris, Londres etc. Agora se torna ainda maior, com as novidades nesses outros destinos, que nos levam a uma ampliação de 30% do nosso portfólio para essas localidades”, comenta Mariana Azevedo, Gerente de Produto Internacional da CVC Corp.

Também com foco na retomada, neste mês a CVC Corp promoveu um evento online para todos os hoteleiros Best Western da América Latina (exceto Brasil) com o tema “Otimizando as vendas no pós-pandemia”. A apresentação foi liderada por Heloísa Ananias, Gerente de Produto América do Sul da CVC Corp, e Karen Schimidt, Diretora da Best Western. “Sabemos que, tão logo seja possível, os brasileiros vão retomar suas viagens e já começam a buscar oportunidades internacionais para 2021, aproveitando as promoções da hotelaria e também das companhias aéreas. Neste encontro debatemos justamente sobre como estar preparados para o momento da retomada e para o novo perfil do consumidor”, conta Heloísa.

Segurança

Para esse novo perfil de consumidor, os “novos tempos” vêm exigindo que toda a cadeia do turismo – em todos segmentos: companhias aéreas, hotéis, empresas de turismo, receptivos, operadoras e agências de viagens – faça adaptações em seus negócios, orientando-se cada vez mais para a segurança do viajante e para aderir protocolos de higienização e distanciamento social.

Diante desse cenário, a rede Best Western Hotels & Resorts foi uma das primeiras a implantar um alto nível de limpeza em suas instalações com o lançamento do programa “We Care Clean”, que garante um nível ainda mais alto de higienização e melhores práticas operacionais em suas propriedades.

“Na CVC Corp, nossa prioridade é por fornecedores que tenham esse comprometimento com protocolos de segurança, que devem permanecer como prática constante nos próximos anos”, afirma Alexandre Vanzella, Diretor de Produto Internacional da CVC Corp. “Ainda que a recuperação seja gradativa, temos percebido que os brasileiros continuam com o desejo de viajar, de apreciar experiências ao ar livre e de buscar novos momentos de lazer. Temos certeza de que a pandemia vai passar em algum momento e o desejo de viajar continuará latente”, finaliza Vanzella.

Fonte: assessoria

Veja também:

11/06/2021
Desempenho da hotelaria no estado de São Paulo amarga dificuldades
Embora a taxa média de ocupação tenha registrado 20,44% no mês de abril de 2021 e indique crescimento, quando comparada aos pífios 7,31% registrado em abril de 2020 – a mais baixa média de ocupação da série histórica – em relação ao ano de 2019, pré-pandemia, representa queda real de ocupação correspondente a 70,06%.
07/06/2021
Hotel Transamerica São Paulo fecha temporariamente até dezembro
O Hotel Transamerica São Paulo anunciou nesta segunda-feira, dia 7, que paralisará suas operações ao público temporariamente, por conta da continuidade da pandemia da covid-19 e seu impacto nos negócios, como eventos e hospedagem.
02/06/2021
ABIH Nacional repudia fortemente parceria da Prefeitura do Rio de Janeiro com Airbnb
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), em nome do presidente Manoel Linhares, vem a público manifestar sua total indignação e repúdio sobre notícia veiculada no jornal O Globo, neste final de semana, que divulga um acordo entre a Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro e o Airbnb para impulsionar o turismo na retomada.
28/05/2021
INNSiDE Itaim inova mais uma vez com serviço de Room B-Day
Experiência possibilita uma comemoração de aniversário divertida, diferente e cumprindo protocolos do hotel
Newsletter
Receba as novidades