Canais
HOTELARIA
publicado em 03 de agosto de 2021 - 19h26

CVC Corp fecha parceria com a Rede Selina e inclui hotéis coworking no seu portfólio

A CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, fechou uma parceria com a plataforma global de hospitalidade Selina. Com o acordo, as marcas da CVC Corp passam a disponibilizar mais de 90 hotéis da rede em destinos no Brasil e no mundo, em países como Colômbia, Peru, Panamá, Estados Unidos e Portugal.

Da Redação

A CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, fechou uma parceria com a plataforma global de hospitalidade Selina. Com o acordo, as marcas da CVC Corp passam a disponibilizar mais de 90 hotéis da rede em destinos no Brasil e no mundo, em países como Colômbia, Peru, Panamá, Estados Unidos e Portugal.

Além de ampliar portfólio, a parceria traz uma grande novidade que é a inclusão dos chamados “hotéis coworking” entre as opções oferecidas pela CVC Corp. Esse produto chega com o conceito de facilitar viagens e acomodações para pessoas que trabalham ou têm interesse em trabalhar remotamente. Por meio do Programa Selina CoLive, que tem o mote "trabalhe de qualquer lugar", os viajantes podem adquirir pacotes mensais ou anuais para se hospedar e trabalhar em diversos destinos pelo mundo.

A nova tendência de trabalho remoto favoreceu a entrada da experiência de hotéis coworking no portfólio da CVC Corp. Esse conceito beneficia o cliente não só com um excelente espaço e com toda infraestrutura que os hotéis oferecem, mas também com a possibilidade de conhecer uma nova cultura em cada destino e de vivenciar uma nova experiência a cada hospedagem. Tudo isso enquanto permanece conectado ao trabalho”, comenta Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing da CVC Corp.

A aposta nesse novo modelo de hospedagem também se dá pelo número crescente de pessoas que desenvolvem seus trabalhos de qualquer lugar, seja em sua própria casa ou em um destino diferente, conhecidos como “nômades digitais”. “Com a Selina, inauguramos na CVC Corp essa nova linha de produtos coworking e temos o objetivo de agregar mais opções nesse formato, para atender esse novo perfil de viajante”, completa Sylvio.

Selina é uma marca de estilo de vida nômade que oferece novas plataformas físicas e digitais para acomodar as necessidades de uma nova geração de viajantes e trabalhadores remotos”, afirma Melanie Latham, Diretora Global de Vendas da rede Selina. O Selina CoLive permite que os viajantes se movam livremente entre as propriedades Selina por uma taxa fixa mensal ou anual e os passageiros podem passar por até 10 destinos durante sua estada, dependendo do pacote. Os pacotes incluem wi-fi, acomodações, espaços de coworking, atividades diárias de bem-estar (como ioga e meditação), arrumação e limpeza semanal, além de descontos em serviços de lavanderia e de alimentos e bebidas.

Melanie fala sobre a importância dessa parceria com a CVC Corp. “Disponibilizar nosso portfólio no maior grupo de viagens do Brasil é de extrema importância para o nosso negócio. O produto que oferecemos é inovador e muito atual. Além dos nômades digitais tradicionais, que atuam como freelancers, também pretendemos atingir os novos trabalhadores remotos, bem como as gerações mais jovens que seguirão a tendência de trabalhar de qualquer lugar”, completa.

Todos os hotéis da rede Selina são pet friendly, o que também se tornou uma tendência ainda mais forte desde o início da pandemia e é essencial para passageiros que possuem animais de estimação e querem incluí-los nas viagens. Os produtos da Rede Selina estão disponíveis em todas as marcas da CVC Corp.

Fonte: Assessoria

Veja também:

15/09/2021
Clima ao Vivo eleva taxa de ocupação hoteleira com valor agregado aos hóspedes
Dedicada ao monitoramento de tempo e clima, empresa vê crescerem audiência e reservas dos hotéis que dispõem de câmeras da startup
10/09/2021
Localiza e Atlantica firmam parceria que oferece benefícios exclusivos
Serão concedidos descontos no aluguel de um carro e na reserva de uma hospedagem realizados pelos canais de venda diretos das empresas
03/09/2021
Atlantica Hospitality International é eleita pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar em Barueri
Mesmo em um ano atípico para o setor de turismo, empresa ficou entre as dez melhores colocadas; esse é o terceiro ano consecutivo de reconhecimento.
02/09/2021
Fundador da rede GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus, vende rede de hotéis à R Capital
O empresário Guilherme Paulus anunciou hoje a venda de sua rede hoteleira, a GJP Hotels & Resorts. Segundo o comunicado o grupo de hotéis passa a ser integralmente de “um veículo de Private Equity, gerido pela R Capital, empresa que atua no mercado de capitais, especialmente nos setores imobiliário e de crédito”.
Newsletter
Receba as novidades