Caminho Real Resort é primeira vítima do Covid-19 na hotelaria brasileira

Resort fluminense anuncio nesta quinta-feira o encerramento das atividades do empreendimento

O Caminho Real Resort, localizado em Araras, na Região Serrana do Rio de Janeiro, anunciou, através de nota à imprensa na tarde desta quinta-feira (2), o encerramento definitivo das atividades do empreendimento.

A pouco mais de uma hora da cidade do Rio de Janeiro, o Caminho Real tinha 40 funcionários e ficava em uma propriedade de 330 mil metros quadrados de natureza preservada, com 48 chalés e ampla estrutura de lazer: brinquedoteca, playground, arvorismo, tirolesa, 2 quadras de tênis, campo de futebol society, quadra de vôlei de areia, lago com pedalinhos, além de três piscinas – uma coberta e aquecida e duas abertas (uma delas infantil).

Confira abaixo a íntegra do comunicado:

Comunicado Caminho Real

Em um cenário de crise mundial causada pela pandemia do Coronavirus, no qual o Turismo foi um dos setores mais atingidos, o Caminho Real informa que, a partir de uma decisão estratégica de seus investidores, encerrará suas atividades a partir do mês de abril.

No momento, os gestores estão focados em honrar todos os compromissos previamente assumidos com colaboradores, clientes e fornecedores, de acordo com o profissionalismo, a transparência e o respeito que sempre nortearam suas operações ao longo desses dois anos de funcionamento.

Os gestores do Caminho Real agradecem também a acolhida do trade de turismo e a comunidade de Petrópolis, que tanto nos proporcionou bons momentos em servi-los no estabelecimento.

Fonte: assessoria