Carmel Taíba Exclusive Resort, no Ceará, abre reservas

Novo empreendimento da rede Carmel Hotéis inicia operações em dezembro.

O Carmel Taíba Exclusive Resort, localizado na praia de Taíba (distante 70 km a oeste de Fortaleza, no município de São Gonçalo do Amarante), inicia as operações em dezembro deste ano. O novo hotel da rede Carmel iniciou, nesta quarta-feira (31/7), as reservas pelos seus canais de venda oficiais para que os hóspedes tenham uma experiência inesquecível no novíssimo resort de luxo no litoral do Ceará. Os primeiros check-in estão previstos para o dia 18 de dezembro.

Com atendimento exclusivo, gastronomia de alto padrão e hospitalidade que encanta, o projeto arquitetônico é assinado por Marcelo Franco, interiores de João Armentano e paisagismo de Alex Hanazaki. Localizado em um rochedo sobre as falésias que se projeta para o mar, o hotel de dois hectares possui 36 acomodações, divididas em elegantes e privativas villas, com belas vistas, desenhadas para garantir conforto e luxo nos mínimos detalhes. Lá, o vento frequente, praia de mar quente, areia fina e coqueiros a todo lado formam o cenário perfeito para o dolce far niente. Sem contar a black pool — piscina de fundo escuro, que ganha tonalidade esverdeada devido aos reflexos do céu e mar.

As reservas para o Carmel Taíba Exclusive Resort iniciam com tarifas a partir de R$ 2.300 a diária para casal. O hotel oferece amenities L'Occitane au Brésil, bolsa personalizada, chinelos, TV Full HD (com acesso à Netflix), entre outros. Em alguns quartos, há piscina privativa, jacuzzi, banheira e sauna. As vendas são feitas no site da rede Carmel, pelo email reservas@carmeltaiba.com.br e pelo telefone (85) 3266-6136 (horário comercial).

Vista da praia de Taíba

Sobre a rede Carmel Hotéis

Atendimento exclusivo, gastronomia cearense de alto padrão e requinte em todos os detalhes são o cartão de visita dos hotéis. Além do novíssimo Carmel Taíba Exclusive Resort, a rede conta ainda com outros dois resorts no litoral do Ceará: Carmel Charme, na praia do Barro Preto em Aquiraz, e Carmel Cumbuco, na praia de mesmo nome, conhecidos pela exclusividade, beleza natural, serviço de excelência e ótima localização - ambos distantes cerca de 30 a 50 minutos da capital Fortaleza. O Carmel Cumbuco é um convite a diferentes atividades de lazer, como surf, kitesurf, windsurf, sandboard, stand up paddle, skibunda, passeio de buggy, passeio de jangada, passeio a cavalo, quadriciclo, banana-boat, jet ski, entre outras opções. O Carmel Charme Resort possui o selo internacional Virtuoso de excelência em hospedagem de luxo e foi eleito em 2018 o melhor resort à beira-mar da América Latina pela Condé Nast Johansens.

Imagem do projeto


Fonte: assessoria