Chintia Mazzili é a nova gerente do Transamerica Rondonópolis

Hotel da Marca FIT tem inauguração prevista para março

Transamérica Rondonópolis
A Transamerica Hospitality Group anuncia a contratação de Chintia Mazzili para gerência geral do FIT Transamerica Rondonópolis, que tem inauguração prevista para março. O hotel tem perfil flexível, com serviços de qualidade, tarifas atrativas e será uma oportunidade para hóspedes que buscam uma experiência de estada prática e descomplicada.

Chintia Mazzili
Chintia Mazzili, responsável pela administração e operação do empreendimento, é graduada pela UNIFACEX e especializada em gestão financeira. Em seu currículo constam atuações na hotelaria, com passagem pela controladoria da rede Golden Tulip. Na gestão do Transamerica Rondonópolis, ela pretende unir seu conhecimento de gestão financeira à sua experiência prévia em implementação de hotéis para entregar um produto de qualidade com foco na excelência em serviços.

O Transamerica Rondonópolis é mais um hotel da marca FIT na região centro-oeste e tem como alvo o turismo corporativo motivado, principalmente, pela indústria e pelo agronegócio. Sua inauguração faz parte do plano da Transamerica de expansão por cidades secundárias e terciárias com grande potencial para os negócios. A escolha de Rondonópolis para uma nova unidade da rede também vai de encontro aos índices de crescimento da cidade, que indicam alta na qualidade de vida para sua população, além de suas belezas naturais que atraem o turismo de lazer.

Transamérica Rondonópolis
O hotel está localizado na Avenida Lion Internacional, no bairro da Vila Aurora, um dos principais da região, repleto de restaurantes, lojas, shoppings e centros empresariais. Também oferece fácil acesso ao Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, ao Horto Florestal da cidade e a 5 km da rodovia estadual MT-270. Em um prédio de 9 andares, possui 72 acomodações, nas categorias standard e adaptada para PCDs. Todas equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Para maior conforto dos hóspedes, conta ainda com restaurante para café da manhã e loja de conveniência 24 horas, além de estacionamento. Para demandas corporativas, conta com sala de eventos 272 m², com capacidade para 100 pessoas.

Chintia Mazzili se diz otimista com a nova oportunidade e acredita que o empreendimento tem potencial para se destacar como um dos melhores na categoria econômica da cidade. “Estamos com um produto bonito e bem elaborado, com excelente localização e tudo para decolar. Já iniciamos um estudo do mercado local e estamos certos de que nossa equipe está preparada para atender a demanda de Rondonópolis com modernidade e serviços que irão proporcionar uma experiência positiva aos nossos hóspedes”, assegura a executiva.

Serviço:

FIT Transamerica Rondonópolis
Avenida Lion Internacional, Lote 11/17, Quadra 66
Vila Aurora - Rondonópolis – MT
reservas.fitrondonopolis@transamerica.com.br