Canais
Vai e Vem
publicado em 18 de abril de 2019 -  5h37

Com saída de Flávio Andrade, Patrícia Perrone assume Holiday Inn Anhembi

A profissional é formada em Nutrição pelo Miami Dade College, em Hotelaria pela Renascença e tem pós-graduação por Cornell University.

Da Redação

O maior hotel do Brasil, o Holiday Inn Parque Anhembi, com 780 apartamentos e localizado na Zona Norte, em São Paulo, está sob novo comando. Patrícia Perrone assume o empreendimento a partir de hoje (15). A executiva vem transferida do Holiday Inn Manaus.

Patrícia Perrone: trajetória

A profissional é formada em Nutrição pelo Miami Dade College, em Hotelaria pela Renascença e tem pós-graduação por Cornell University. Patrícia fala ainda inglês, espanhol, italiano fluentemente, além do português, é claro.

No IHG (InterContinental Hotels Group) desde 2004, Patricia iniciou sua carreira, em 1988, como recepcionista no Maksoud Plaza. No ano seguinte, entrou no antigo Hilton, no Centro de São Paulo, no mesmo cargo, saindo em 2000 como gerente de Hospedagem. Na sequência, a profissional foi convivada para fazer a implantação do Hotel Emiliano, nos Jardins. Sua primeira gerência-geral foi no The Time, flat da Hotéis Othon na região da Berrini, onde atuou por dois anos.

No IHG, ela comandou o StayBridge São Paulo até 2011, quando foi transferida para o exterior. Atuou em Aruba e Venezuela, retornando ao Brasil em 2015 para gerenciar o empreendimento manauara. Com sua saída, Renato Oliveira, executivo que atua na empresa britânica há 10 anos, assume sua posição.

 Patrícia Perrone com Jean-Marc Janot, VP regional MLAC de hotéis e Franquias do IHG (esq) e Michael Hermman, Diretor Regional de Operações América Latina do IHG (dir)


Veja também:

05/07/2020
MPI BRAZIL anuncia novo presidente e novo board
Igor Tobias é o presidente da MPI diante de um cenário desafiador para profissionais de eventos.
02/07/2020
UBRAFE anuncia saída de Armando Campos Mello da presidência executiva
Armando Campos Mello estava nos quadros executivos da Ubrafe há mais de 20 anos. Ex-presidente permanecerá como Consultor Especializado.
02/07/2020
Heber Garrido deixa a Aviva
Miguel Diniz é promovido a gerente geral de Marketing e Vendas da rede
29/06/2020
Otávio Leite deixa Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro
“Estou deixando a Setur-RJ, por iniciativa própria, e partindo para um projeto acadêmico – aplicando para doutorado em Turismo".
Newsletter
Receba as novidades