Coronavírus e Hotelaria, atualização diária

Fechamentos e suspensões no Brasil e no mundo.



Última atualização: 5/4 - 01h50


Hotéis Fasano, Windsor, Sheraton e rede Ibis anunciam fechamento temporário durante a pandemia da Covid-19.

Grandes redes e hotéis famosos do Rio estão suspendendo o funcionamento durante a pandemia da Covid-19. Na manhã desta quarta (1°), 40 estabelecimentos já tinham anunciado fechamento, mas o número chegou a quase 60 até o final da noite. Até agora, 57 estabelecimentos anunciaram o fechamento (veja a lista completa no final da matéria).

Entre os hotéis que vão fechar temporariamente para evitar prejuízos, segundo levantamento da Associação Brasileira de Hotéis (ABIH-RJ), estão hotéis como Fasano, Mercury, a rede Windsor e o Sheraton. Hotéis da rede Íbis também anunciaram a suspensão das atividades.

Desde a instituição do isolamento da cidade no dia 21 de março, para o combate ao novo coronavírus, o número de hóspedes foi drasticamente reduzido.

Louvre Hotels Group – Brasil suspende recepção de novos hóspedes em oito unidades em abril. Outras seis unidades mantêm operações limitadas, seguindo protocolos de prevenção, saúde e segurança.

Durante o mês de abril, o Louvre Hotels Group – Brazil vai suspender a recepção de novos hóspedes em oito unidades pelo país em virtude da pandemia da Covid-19 – doença infecciosa causada pelo novo coronavírus. O objetivo da suspensão, que teve início no fim de março, é evitar que o vírus se dissemine pelos hotéis e preservar o bem-estar de hóspedes e colaboradores. As unidades são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Goiânia Address, Tulip Inn São Paulo Paulista, Tulip Inn Sete Lagoas e Soft Inn Maceió Ponta Verde. Para algumas dessas unidades, a reabertura está prevista ainda em abril, podendo ser prorrogada de acordo com a evolução da pandemia.

No período, outras seis unidades manterão as operações de forma limitada, seguindo as orientações de saúde e segurança dos órgãos competentes. São elas: Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes e Tulip Inn Itaguaí.

O CEO da rede no Brasil, Paulo Michel, reforça que manter as medidas para contenção e prevenção do coronavírus em todos os hotéis é o único meio de garantir a segurança de todos:

“O Louvre Hotels Group sempre colocou a segurança de hóspedes e funcionários no centro de suas prioridades. Estamos monitorando de perto os desdobramentos em tempo real e tomando medidas imediatas, conforme necessário. Já implementamos várias medidas preventivas desde o início do surto. Além disso, todos os funcionários do Louvre Hotels Group foram treinados em procedimentos específicos a serem seguidos no caso de um incidente de exposição e cumprem rigorosamente as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Governo e das Agências Regionais de Saúde. Os protocolos de higiene e segurança foram ajustados em todos os nossos hotéis para cumprir as novas diretrizes”, explica o CEO. “A segurança coletiva e individual dos nossos hóspedes e funcionários é nossa prioridade, agora, mais do que nunca. Esperamos que essas medidas, combinadas com o esforço nacional para conter a pandemia, ajudem a trazer a situação de volta ao normal o mais rápido possível. Em nome de todas as marcas do nosso grupo, nossos pensamentos estão com todos os nossos clientes no Brasil e no mundo inteiro nesses tempos difíceis”, completa.

A fim de manter um canal de comunicação ativo com clientes e parceiros, a rede criou ainda uma hotline, exclusiva para esse período. Os atendimentos serão feitos via telefone, whatsapp e e-mail. O canal dará acesso também a esclarecimento de dúvidas, direcionamento de demandas, atualização da situação dos hotéis, entre outros. Clientes e parceiros também poderão consultar o site institucional local da rede para saber o status de reabertura dos hotéis, além das redes sociais.

Hotéis no Nordeste e Centro-Oeste anunciam suspensão das atividades

O grupo diRoma, interrompeu as atividades da rede de hotéis e Acqua Park em Caldas Novas. Os serviços nos 13 hotéis estão suspensos desde a última quinta-feira (19).

Também paralisa as atividades o hotel Flix, em Maceió. A princípio, a pausa segue até dia 1 de abril, aguardando melhora da crise. A medida prioriza o bem-estar e segurança de todos envolvidos na operação, assim como dos hóspedes. Àqueles com reservas previstas para as datas, os canais de comunicação permanecem abertos para reagendamento e esclarecimentos.

Já na Bahia, os hotéis Iberostar Bahia, Iberostar Selection Praia do Forte e Iberostar Heritage Grand Amazon não realizam novos check-ins desde o dia 20 deste mês, e assim seguem até o dia 30 de abril, com prazo sujeito à alterações. Os canais, entretanto, permanecem à disposição, para remanejamento de reservas.

Palácio Tangará suspende suas operações.

O Palácio Tangará, um dos empreendimentos de grande porte mais luxuosos do país, fechou as portas por tempo indeterminado. A pandemia do Covid-19 foi a principal causa do fechamento do único representante da Oetker Collection em solo brasileiro e na América do Sul.

“Diante da situação de paralisação do turismo de negócios e lazer, no Brasil e no mundo, o Palácio Tangará toma a difícil decisão de suspender, temporariamente, suas operações. Em breve, tão logo o cenário nos permita, reabriremos o hotel e continuaremos nossa trajetória de excelência. Tal decisão visa preservar não somente a saúde da equipe e dos hóspedes, mas também a saúde financeira do empreendimento que busca manter seus colaboradores durante este difícil período da economia", diz Celso Valle, diretor geral do Palácio Tangará.

Aberto em abril de 2017, o empreendimento conta com 141 habitações, das quais 59 são suítes, e todas com vista para a vegetação do parque Burle Marx. Para eventos são nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços também voltados para o parque e capacidade para atender 530 convidados. Spa com uma piscina coberta, além de outra juntos aos jardins internos são algumas de outras amenidades do hotel.

Quem precisar entrar em contato, pode procurar pelo email reservas.tangara@oetkercollection.com ou pelo telefone (11) 4904-4040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Comunicado Oficial Hotel Gran Marquise

A atenção do mundo hoje é uma só: o combate ao novo coronavírus. Visando o bem-estar e a segurança dos nossos clientes e colaboradores, o Hotel Gran Marquise também entrou nessa luta e decidiu suspender seus serviços temporariamente a partir do dia 30 de março.

Estamos em sintonia com os apelos das autoridades médicas e governamentais e acreditamos que, com o empenho das pessoas e das corporações, nós vamos superar esse enorme desafio, para que possamos em breve reabrir as portas e voltar a receber nossos hóspedes com a atenção e o carinho de sempre.

Os clientes que possuem reservas conosco a partir do dia 29 de março poderão remarcá-las sem custo adicional. O nosso Departamento de Reservas continuará à disposição para ajudar com as dúvidas e também em como proceder com as remarcações.

Agradecemos a todos pela compreensão e união diante desse quadro sem precedentes, com a certeza de que venceremos essa batalha juntos.

Contato para Remarcações: eventos@granmarquise.com.br e reservas@granmarquise.com.br ou (85) 4006.5005

Parque Hotel Guararema anuncia pausa temporária das atividades

COMUNICADO PARA HÓSPEDES E CLIENTES

Considerando o momento que estamos vivendo e as medidas de caráter mundial em relação ao COVID-19, resolvemos seguir todas as orientações passadas pelo Ministério da Saúde para prevenir e proteger nossos hóspedes, empresas parceiras e trabalhadores. Com isso, temos algumas informações importantes.

- Pausamos nossas atividades, o hotel permanecerá fechado até o FINAL DE ABRIL.

- O setor de reservas já está em contato com todos clientes que haviam reservado diárias para o próximo mês.

- Para informações sobre os próximos pacotes e feriados, você poderá se informar no nosso site, ou pelo telefone: (11) 4693-8903.

Tomamos essas medidas para que todos nossos clientes e funcionários possam se cuidar nesse momento tão único. E para colaborarmos com toda nossa nação.

Estamos juntos nesse momento e esperamos vê-los em breve!????

Para dúvidas ou maiores informações, entre em contato: (11) 4693-8903

Grupo diRoma interrompe atividades de hotéis e Acqua Park em Caldas Novas

Os empreendimentos, todos localizados no polo turístico hidrotermal de Caldas Novas, fecham temporariamente para contenção da pandemia de Covid-19 e disponibiliza seus canais de atendimento para clientes remarcarem suas diárias

O Grupo diRoma publicou em suas redes sociais o comunicado sobre a interrupção dos serviços em sua rede de 13 hotéis na última quinta-feira (19), um dia após o anúncio da suspensão das atividades do Acqua Park Splash, o principal parque temático da cidade. As medidas passaram a valer desde o dia 19 para o parque e em 22 de março (domingo) para os hotéis diRoma.

Com nenhum caso confirmado para Covid-19, Caldas Novas (GO) restringiu o acesso à cidade para contenção da pandemia. Os moradores seguirão com atendimento a serviços essenciais e podem ultrapassar as barreiras que permanecem restritas a turistas nos próximos dias. Em respeito aos decretos do Estado de Goiás e do Poder Executivo Municipal os hotéis diRoma e Acqua Park Splash permanecem fechados em período temporário de 15 dias, inicialmente.

“Havia muitas reservas confirmadas em nossos hotéis e a maioria dos clientes que, por enquanto, estiveram em contato com a Central de Reservas optaram por remarcar as diárias a cancelar e pedir reembolso. Disponibilizamos um canal no WhatsApp, além do site e telefone para facilitar o contato aos que queiram também tirar dúvidas”. Explica Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma.

Hotéis da Região Serrana fecham suas portas

Se é sabido por todos que mais de 20 hotéis já fecharam as portas na Capital fluminense e que muitos outros estão fechando e mesmos sendo tapumados, os hotéis da região serrana do Rio de Janeiro também estão sofrendo com a evolução da pandemia do novo coronavírus, que causa a temida COVID-19.

Noticiamos hoje o fechamento do famoso Le Canton, em Teresópolis. Mas a lista de hotéis que encerra suas atividades em meio ao caos da pandemia do vírus, nas cidades onde o friozinho gostoso sempre atraiu turistas, só aumenta.

Já fecharam suas portas os seguintes hotéis, na serra fluminense:

Paraíso Açu

Vale Paraíso

Bomtempo

Alcobaça

Parador Santarém

Caminho Real

Grão Pará

Vila Bavária

Pousada Dom Petrópolis

Hotel Granja Brasil

Pousada Paraíso

Le Siramat

Le Canton

Pousada La Belle Bruna

Pousada Locanda Della Mimosa

Pousada Vista do Vale

Solar Fazenda do Cedro

Pousada Rancho da Ferradura

Pousada Chácara Aracê

“Espera-se que com o fim da quarentena estes empreendimentos voltem a dar alegria a todos os turistas”, disse Cláudio Castro, presidente da ABEMTUR-RJ, Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro, que, junto com o professor Bayard Boiteux, administra a organização, especializada em fomentar o turismo no estado do Rio de Janeiro. A associação suspendeu seus eventos até o segundo semestre – workshops, palestras e exposições de arte e fotografia – devido ao COVID-19. O presidente da ABEMTUR-RJ disse esperar que o Governo Estadual dê algum tipo de suporte aos profissionais e empresários de turismo.

Todos os hotéis e pousadas de Campos do Jordao fechados até 19 de abril

COMUNICADO AOS NOSSOS HÓSPEDES E COLABORADORES

Atendendo ao decreto número 8.106, assinado no dia 19 de março, pelo Prefeito do Município de Campos do Jordão, o senhor Frederico Guidoni Scaranello, a partir de sábado, 21/03/2020, hotéis, pousadas, restaurantes e bares, da nossa cidade, terão a sua atividade suspensa, até o próximo dia 19/04/2020. A providência visa evitar uma maior proliferação do COVID-19.

Isso significa que o Home Green Home não poderá receber hóspedes, durante este período de 30 dias.

De acordo com este decreto, que define medidas de urgência para o enfrentamento da pandemia, causada pelo Coronavírus, todas as reservas feitas durante o período, acima mencionado, deverão ser remarcadas.

Os contatos com o nosso Departamento de Reservas podem ser feitos pelos seguintes canais:

E-mail: reservas@homegreenhome.com.br

WhatsApp:(12) 99710-8142

Atenciosamente,

Gerência Home Green Home


Mavsa suspende as atividades temporariamente até 9 de abril

Resort adota a medida como prevenção contra o novo coronavírus.

O Mavsa Resort, localizado em Cesário Lange, interior de São Paulo, suspendeu temporariamente sua operação. Preocupado em colaborar com as medidas de contenção do novo coronavírus em circulação e atendendo à determinação do Governo do Estado, o resort all inclusive estará fechado para hóspedes até 9 de abril.

O período de suspensão das atividades poderá ser alterado de acordo com novas medidas das autoridades, ou conforme seja identificada uma mudança de cenário relativa à Covid-19.

A direção do Mavsa mantém a confiança de que o momento atual será superado com a colaboração de todos, e que o mercado de Viagens e Turismo poderá retomar suas operações em breve. O resort se mantém à disposição para auxiliar no combate à pandemia de todas as formas possíveis.

Para informações sobre remarcação de reservas no período mencionado, o Mavsa deixa disponíveis as seguintes formas de contato:

• Telefone: (15) 3246-8210 e 0800 770 8210

• Whatsapp: (15) 99135-0029

• E-mail: reservas@mavsaresort.com.br

Sofitel Guarujá Jequitimar anuncia paralisação de operações

Barretos Country Thermas Park suspende atividades por 15 dias

COMUNICADO

São Paulo, 20 de março de 2020

Informamos que por orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde), Ministério da Saúde, SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) o Barretos Country Thermas Park e o Barretos Country Resort e Convenções suspenderão suas atividades por 15 dias, a partir de 23 de março.

A medida visa evitar a propagação do COVID- 19 e contribuir para que a epidemia se encerre o mais rápido possível.

Para dúvidas ou mais informações referentes ao agendamento de reservas e ingressos, disponibilizamos o canal de atendimento: 0800 771 2330.

Recomendamos que todos sigam as orientações das autoridades e Órgãos oficiais de Saúde. Com tranquilidade e união superaremos esse momento difícil e estaremos juntos em breve.

Barretos Country Thermas Park

Hopi Hari e Wetn Wild fechados por tempo indeterminado

Beto Carrero fecha seus parques até 3/4

Hotel Ocean Palace suspende as atividades

O Hotel Ocean Palace sempre teve como um dos seus pilares a segurança de nossos hóspedes e colaboradores. Sempre adotamos rigorosas práticas de limpeza, de desinfecção e de manuseio de alimentos e demais equipamentos do hotel. Desde o início da crise do Corona Virus (COVID-19) tomamos todas as medidas de segurança possíveis, redobrando os cuidados com a limpeza e incrementamos medidas com base nas orientações médicas, tudo com o propósito para reduzir o risco de propagação e de contaminação.

Entretanto, sabemos que a situação sanitária nacional, com a propagação do COVID-19, está mudando rapidamente, e temos a consciência de que as atitudes tomadas pela empresa já não são suficientes para garantir a segurança dos nossos hóspedes e funcionários.

E foi pensando na segurança dos consumidores e de nossos funcionários que decidimos suspender as atividades do hotel durante o período inicial de 31/03/2020 a 30/04/2020, período em que todas as reservas serão canceladas.

Esse período inicial poderá ser estendido, a depender das questões de saúde pública.

Em razão da suspensão das nossas atividades, afiançamos aos hóspedes que tenham reserva no período a opção contactar a agência, a operadora ou o portal onde o pacote foi adquirido para alterar as datas da hospedagem, para um período que melhor lhes convenha.

O Hotel Ocean Palace deseja uma rápida e plena recuperação para as pessoas já afetadas por esse evento sem precedentes, ao tempo em que vai continuar envidando todos os esforços para evitar a proliferação do vírus.

Hot Beach Olímpia fechado por tempo indeterminado

É hora de dar uma pausa na alegria! Proporcionar experiências inesquecíveis e oferecer segurança aos nossos visitantes e colaboradores sempre foi prioridade do Hot Beach Olímpia.

Tomamos a decisão de fechar o Parque Aquático por tempo indeterminado, a partir de 19 de março, seguindo orientações do Poder Público, alinhado com as definições do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS), em razão do novo Coronavírus (COVID-19).

Assim, podemos unir forças para resguardar a integridade de nossos visitantes, colaboradores e de toda sociedade olimpiense.

O atendimento aos hóspedes dos hotéis do Complexo Turístico Hot Beach continuará ocorrendo, respeitando todas as orientações e protocolos sugeridos pelas autoridades de saúde.

Aos clientes que desejarem reagendar e/ou solicitar reembolso de ingressos adquiridos em nossos canais, basta entrar em contato conosco. Caso tenham adquirido com agências ou operadoras, o contato deve ser direto com as mesmas.

Agradecemos por sua compreensão e apoio neste momento sem precedentes.

Beach Park paralisa atividades até 3 de abril

SEHRS NATAL Grand Hotel & Resort suspende atividades

Thermas dos Laranjais - Comunicado sobre COVID - 19

A direção do parque aquático Thermas dos Laranjais informa que, após cuidadoso acompanhamento e avaliação dos boletins emitidos pelos órgãos oficiais de saúde, decidiu pelo fechamento de suas instalações a partir de amanhã (19 de março) por 30 dias (trinta dias), podendo ser prorrogado.

Neste momento, esta é a melhor forma de contribuir para a contenção do coronavírus (COVID-19), apesar de não haver evidências de que o vírus sobreviva ao cloro presente nas piscinas, a decisão visa proteger a população olimpiense, bem como os colaboradores, parceiros e turistas em tempos de pandemia.

O parque seguirá acompanhando os boletins e avaliará, seguindo recomendações das autoridades de saúde, o melhor momento de retomar as atividades.

Aos que já adquiriram ingressos e desejam reagendar ou solicitar reembolso, os canais on-line do parque estão disponíveis para as solicitações.

O Thermas dos Laranjais agradece a compreensão e reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar de todos.

Laghetto Hotéis suspende atividades

Diante do cenário de incertezas gerado pela pandemia de coronavírus, a Laghetto Hotéis é mais uma rede que decidiu paralisar suas operações. A partir de hoje (20), o grupo encerra suas atividades temporariamente.

“Os hotéis possuem grande circulação de pessoas de diversas regiões do País e do mundo e, como uma empresa responsável que preza pela vida, a Laghetto tomou esta decisão drástica para evitar o contágio entre as pessoas, seguindo todas as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde”, informou em comunicado.

A rede ainda solicita aos clientes que possuem reservas entre hoje e o dia 30 de abril que remarques as estadias, entrando em contato por telefone ou email.








Aviva suspende temporariamente operações em Costa do Sauípe e Rio Quente

Com base nas orientações e determinações dadas pelas autoridades e órgãos de saúde, e pelo risco de paralisação do sistema rodoviário e de aeroportos, a Aviva decidiu suspender temporariamente, a partir deste domingo (22) até 30/4, toda a operação do complexo turístico da Costa do Sauípe (BA) e do Rio Quente (GO).

A Central de Reservas criou um serviço especial de plantão nesta e na próxima semana para atender a todas as solicitações e flexibilizará as remarcações das viagens.

Este momento exige responsabilidade e transparência. Continuaremos empenhados em cada detalhe.

Casa Hotéis suspende atividades até abril

Os empreendimentos da coleção de hotéis de charme Casa Hotéis (Casa da Montanha, Parador, Wood, Petit Casa da Montanha) e os restaurantes La Caceria, Bistrô da Varanda, Wood Lounge Bar e Alma RS –, localizados em Gramado e Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, informam que suspenderão suas atividades a partir do próximo domingo (22), por um período aproximado de 30 dias, com o intuito de contribuir para a prevenção contra o novo coronavírus. A reabertura está prevista para 1º de maio, mas poderá ser alterada conforme evolução da pandemia da Covid-19.

Tal medida de segurança foi adotada em respeito e cuidado com os colaboradores, clientes, parceiros e amigos, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde de isolamento social, e contribuindo com a sociedade na busca da redução da exposição, contato e a circulação de pessoas durante o período determinado pelas autoridades para minimizar o contágio.

Por meio dos canais de atendimento, a equipe comercial prestará todos os esclarecimentos e coordenará os adiamentos. As reservas previstas para este período poderão ser remarcadas, sem custo para hospedagens, a partir de primeiro de maio e dentro do prazo de um ano. Para as solicitações ainda sem data definida o Casa Hotéis irá disponibilizar crédito para reservas futuras.

Os canais de atendimento do Casa Hotéis são:

Telefone: 54 3295 7575  /  WhatsApp: 54 99632-5097  /  E-mail: reservas@casahoteis.com.br

Paralisação temporária do Hotel Cabreúva Resort

Estimado hóspede,

Devido às circunstâncias atuais, provocadas pela disseminação do COVID-19, e em prol da saúde da população em geral, informamos que, a partir de 20/03/2020, paralisaremos temporariamente nossas atividades, retomando nosso funcionamento em 09/04/2020.

Nesse período de recesso, estaremos atendendo das 9h às 18h, no telefone emergencial (11) 99837-5359 e por mensagem de texto no WhatsApp (11) 97320-7496.

A situação exige rigoroso enfrentamento, medidas extremas e decisões assertivas. Lamentamos profundamente o que, neste momento, aflige nosso país e o mundo e permaneceremos esperançosos e ansiosos por dias mais leves e felizes, com o entretenimento e a alegria que temos proporcionado aos nossos hóspedes ao longo de mais de 30 anos de bons serviços prestados.

Agradecemos sua atenção.

Cabreúva, 20 de março de 2020

Magic City fecha temporariamente em função da COVID-19

O Magic City, parque aquático, de diversões e pousadas, localizado em Suzano, a aproximadamente 60km da capital paulista, decidiu fechar suas instalações temporariamente a partir da próxima segunda-feira, 23 de março, em decorrência dos desdobramentos da pandemia do novo coronavírus.

Apesar de todas as medidas adotadas pelo Magic City nos últimos dias, como redução gradativa do público, cancelamento de grupos de melhor idade, reforço na limpeza e higienização, instalação de novos pontos com álcool gel e licença remunerada para colaboradores com mais de 60 anos, o parque optou pelo seu fechamento temporário, como recomendam as autoridades sanitárias e de saúde, para preservar a saúde e bem estar de clientes e colaboradores.

Os clientes que já tinham adquirido entradas para o parque aquático poderão adiar sua visita até o dia 30 de novembro. Os clientes que tinham reservas de hospedagem poderão ter todas as informações sobre o reagendamento através do telefone (11) 4746-5803, das 9h às 18h ou pelo e-mail pousada@magiccity.com.br

Malai Manso Resort (MT) fecha temporariamente em função da COVID-19

Atividades serão suspensas entre 23 de março e 12 de abril e visam preservar a saúde de hóspedes e colaboradores; período poderá ser estendido

O Malai Manso, único resort com conceito all nature inclusive do Brasil, localizado a pouco mais de 1h de Cuiabá, anuncia que suspenderá temporariamente suas atividades a partir do dia 23 de março até o dia 12 de abril de 2020, em decorrência dos desdobramentos da pandemia de COVID-19.

A ação do resort está em conformidade com as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde e tem como objetivo preservar a saúde, integridade e bem-estar de hóspedes e colaboradores, contribuindo assim para a não disseminação do novo coronavírus.

A direção do resort informa ainda que as reservas que já foram realizadas para o período em questão poderão ser remarcadas de acordo com a intenção e disponibilidade sem multas, de acordo com a tarifa disponível no período, reforçando assim, o compromisso e a transparência do Malai Manso com o atual momento do país. O período em que o resort estará fechado poderá ser estendido, a depender da evolução da pandemia no país.

Mais informações sobre remarcações e cancelamentos de reservas poderão ser obtidas por meio do telefone: (65) 3028-0404 ou pelo e-mail remarcacao@malaimansoresort.com.br

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404.

Serviço:

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT

Contato: (65)3028-0404

www.malaimansoresort.com.br

@malaimansoresort


Grupo Tauá paralisa atividades em hotéis da rede

Com o objetivo de auxiliar na contenção do Covid-19 (novo coronavírus, nesta quarta-feira (18), o Grupo Tauá de Hotéis decidiu paralisar as atividades do Grande Hotel Termas de Araxá e Hotel Alegro. Na sequência, foi anunciada a paralisação das atividades também nas unidades Tauá Resort Atibaia (SP) e Tauá Resort Caeté (MG), que devem ficar fechados até o dia 6 de abril.

“Nossa intenção continua sendo a de preservar a saúde e a integridade de hospedes, colaboradores e população em geral. Seguimos confiantes de que todas as ações conjuntas, em conformidade com as recomendações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde, poderão reverter o quadro de disseminação rápida do Covid-19. Orientamos nossos colaboradores a seguirem firmes na quarentena, junto às suas famílias, observando sinais e sintomas da doença e praticando ações de prevenção. Também alocamos nossa equipe interna em sistema de home office e escala para que nossos clientes permaneçam com atendimento constante em todos os nossos canais de comunicação”, afirmou Daniel Ribeiro, presidente do Grupo Tauá de Hotéis.

Bourbon Convention Ibirapuera anuncia suspensão de atividades até o dia 3 de maio

Caros Clientes, Parceiros e Amigos,

Considerando o momento atual em que estamos vivendo devido ao Coronavírus (COVID-19), e reforçando o nosso propósito de “Servir e Cuidar”, informamos que o Hotel Bourbon Convention Ibirapuera localizado no Complexo Convention Corporate Plaza no bairro de Moema em São Paulo, composto por 1064 unidades hoteleiras e comerciais, onde transitam cerca de cinco mil pessoas diariamente entre hóspedes, colaboradores, participantes de eventos e visitantes em geral, suspenderá suas atividades temporariamente no período de 23 de março a 03 de maio de 2020.

Tomamos esta medida drástica de segurança em respeito e cuidado aos nossos colaboradores, clientes, parceiros e amigos, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde de isolamento social, considerando o enorme contingente de pessoas que circulam diariamente, dando nossa parcela de contribuição com a sociedade buscando reduzir a exposição, contato e a circulação de pessoas durante este período minimizando o contágio.

Reforçamos que nossa equipe comercial continuará o atendimento aos clientes através de telefone e e-mail, inclusive no modo home office, para apoiá-los no planejamento de suas demandas de viagens, grupos e eventos e retomada dos negócios, pois temos fé que a Pandemia felizmente passará.

Estamos atentos à situação e esperamos que este momento delicado termine com a maior brevidade, contando com a sua compreensão e parceria.

Nossos contatos:

Grupos e Eventos: 11 5091-2320 / Email eventos.conv@bourbon.com.br

Central de Reservas: 11 5091-2330 / Email reservas.conv@bourbon.com.br"

Grupo La Torre suspende atividades por 90 dias

O CEO do Grupo La Torre de Porto Seguro-BA, Luigi Rotunno, informou pelas redes sociais que os empreendimentos do grupo, o La Torre Resort, o Casa La Torre Hotel Boutique e os restaurantes Gino Gastronomia Praia do Mutá e Quadrado de Trancoso irão suspender suas atividades por 90 dias, devido à Covid 19. Embora os casos registrados sejam pouquíssimos na Costa do Descobrimento, o La Torre tomou esta decisão, demonstrando plena solidariedade e responsabilidade para com seus colaboradores, hóspedes e com a comunidade de forma geral.

O Grupo La Torre informou às operadoras que está com todos seus executivos e canais de atendimento disponíveis para atendimento e esclarecimento. As reservas previstas para estes períodos poderão ser remarcadas, sem custo extra nenhum, para hospedagens, a partir de 1º de julho a 20 de dezembro de 2020 e 18 de fevereiro a 30 de junho de 2021. Para as solicitações ainda sem data definida o La Torre irá disponibilizar o crédito.

Os cuidados para evitar a difusão da Covid 19 tornam indispensável tomar todas as medidas preventivas, cuidando um do outro, lavando as mãos como recomendado pelas autoridades de saúde, além de manter as distâncias entre as pessoas e, principalmente, ficar em casa quanto mais tempo possível, para reduzir ao máximo as formas de transmissão do vírus.

A seriedade da atual situação impõe que a saúde coletiva tenha que estar acima de qualquer decisão política, econômica e empresarial. “Neste momento, os interesses turísticos e econômicos da nossa região não podem passar por cima da saúde dos nossos colaboradores, dos hóspedes, da população, dos empresários e da comunidade de uma forma geral”, comentou Rotunno. “O sacrifício vai ser necessário para salvar vidas de muitas pessoas que aqui moram, quero mandar uma mensagem de solidariedade para que esse momento passe quanto antes”, concluiu.

Fonte: assessoria