EHL Advisory Services cria selo de segurança e higiene para hotéis e pousadas

A EHL é a primeira escola de gerenciamento de hospitalidade do mundo que oferece programas de graduação e pós-graduação em seus campi em Lausanne, Cingapura e Chur-Passugg.

A EHL Advisory Services, empresa de consultoria do EHL Group, desenvolveu um pacote de procedimentos e treinamento pronto para implementar para permitir rapidamente que hotéis e associações de hotéis independentes tranquilizem seus clientes e tenham um ambiente seguro e controlado para recebê-los. Após a implementação, as propriedades do hotel obterão um certificado renovável que ajudará a manter os mais altos padrões internacionais e a garantir a tão necessária confiança do consumidor em um mundo pós-Covid.

Os hotéis participantes receberão um pacote de orientações pronto para implementar, explicando o programa, incluindo pontos de atenção e procedimentos adicionais, além de como organizar sessões de treinamento no local de trabalho para sua equipe. O conjunto de ferramentas da EHL Advisory Services permitirá que todos os departamentos do hotel atendam rapidamente aos requisitos de higiene aprimorados e se mantenham competitivos em relação aos operadores maiores, à medida que os turistas lentamente retomam as atividades.

Em um novo contexto global de receio e incerteza sobre os riscos à saúde e medidas sanitárias cada vez mais rigorosas, o setor de hospitalidade procura emergir com novas medidas que facilitem esse retorno de clientes. Os viajantes que planejam suas próximas férias ou a primeira viagem de negócios em meses desejam encontrar um estabelecimento que seja capaz de tranquilizar seus clientes com os mais altos padrões para protegê-los de possíveis riscos sanitários.

Com base nas melhores práticas e protocolos desenvolvidos pela EHL Advisory Services em colaboração com a Working Safe, este programa fornece uma validação externa da qualidade dos procedimentos adotados por um agente do setor de hotelaria. A EHL Advisory Services também se baseou na experiência adquirida pelo grupo no uso de produtos e procedimentos padrão da líder global em higiene Ecolab.

Personalizado para cada empresa

Embora haja certa padronização em procedimentos sugeridos, as recomendações específicas adaptadas a cada instalação do hotel e aos procedimentos atuais serão formuladas pelos especialistas encomendados, como parte do pacote de serviços.

Um certificado de reconhecimento à aderência aos padrões de segurança e higiene definidos será entregue pelos Serviços de Consultoria da EHL e servirá para comprovar aos hóspedes o compromisso do estabelecimento em seguir as práticas líderes de mercado em higiene.

Suporte à recuperação

Criado com a principal intenção de estimular a recuperação, o programa foi desenvolvido levando em consideração a realidade e o momento econômicos de agentes independentes do setor hoteleiro. Os preços são adaptados para permitir que os proprietários estabeleçam padrões e procedimentos líderes do mundo a um custo que não seja proibitivo nem prejudicial para a recuperação dos resultados.

Mais informações sobre o novo protocolo de segurança e higiene aqui.

Sobre o Grupo EHL

O Grupo EHL abrange um portfólio de unidades de negócios especializadas que oferecem educação e inovação em gerenciamento de hospitalidade em todo o mundo. Sediado em Lausanne, Suíça, o Grupo inclui:

EHL Ecole hôtelière de Lausanne é o embaixador da hospitalidade suíça tradicional e pioneiro na educação em hospitalidade desde 1893, com mais de 25.000 ex-alunos em todo o mundo e mais de 120 nacionalidades. A EHL é a primeira escola de gerenciamento de hospitalidade do mundo que oferece programas de graduação e pós-graduação em seus campi em Lausanne, Cingapura e Chur-Passugg, além de soluções de aprendizado on-line. A universidade de ciências aplicadas é classificada em primeiro lugar pela QS World University Rankings por assunto e pela CEOWorld Magazine, e seu restaurante gastronômico é o único estabelecimento educacional do mundo a receber uma estrela Michelin.

A escola de turismo e hospitalidade suíça da EHL é uma das principais faculdades de gerenciamento de hospitalidade para especialistas em hotéis há 50 anos. A universidade oferece diplomas federais credenciados na Suíça de ensino, treinamento vocacional e ensino superior em seu hotel spa do século 19 em Chur-Passugg, Graubünden, para estudantes de mais de 20 países.

EHL Advisory Services é a maior empresa suíça de consultoria em hospitalidade, especializada em implementação de cultura de serviços, consultoria de negócios e desenvolvimento e garantia de qualidade de centros de aprendizado. A EHL Advisory Services possui escritórios em Lausanne, Pequim, Xangai e Nova Délhi e entregou mandatos em mais de 60 países nos últimos 40 anos.

Fonte: bcw | burson cohn & wolfe