Canais
Hotéis
publicado em 01 de setembro de 2021 - 19h25

Elaine Campos assume como Gerente de Desenvolvimento da Summit Hotels

A Summit Hotels, acabou de promover Elaine Campos como Gerente de Desenvolvimento. Com nada menos de 21 anos de experiência hoteleira, a executiva iniciou sua carreira como estagiária na Accor Hotels, onde ficou por 6 anos, passando por diversas áreas e, por último, a Gerência de Vendas.

Da Redação
 Elaine Campos

A Summit Hotels, acabou de promover Elaine Campos como Gerente de Desenvolvimento. Com nada menos de 21 anos de experiência hoteleira, a executiva iniciou sua carreira como estagiária na Accor Hotels, onde ficou por 6 anos, passando por diversas áreas e, por último, a Gerência de Vendas.

Após este período, atuou em outras grandes redes como: Grupo Posadas e BHG Golden Tulip. Também foi consultora hoteleira por 8 anos. No ano de 2015, entrou para o Grupo Hotéis Arco, assumindo a Gerência Geral do San Diego Suítes, na cidade de Taubaté. Ainda no Grupo Arco, atuou como Gerente Comercial e Gerente de Revenue Management. Em outubro de 2018, ajudou na fundação da Rede Summit Hotels, onde participou ativamente da implantação dos primeiros hotéis da rede e desenvolveu todo o plano de Vendas e RM.

Atualmente, recebeu o desafio de coordenar a área de Novos Negócios, sendo diretamente responsável pela captação de novos empreendimentos hoteleiros. Até o final do ano, a executiva trabalha na captação de hotéis nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Recife, Florianópolis, Salvador e Manaus, além de Campinas Grande e Cuiabá, devem ganhar em breve unidades administradas pela Summit Hotels.

"Para 2021, segue o conceito de ampliar empreendimentos no eixo das cidades importantes de São Paulo/Rio de Janeiro, no eixo e ao entorno da via Dutra, assim como São Paulo/Belo Horizonte, no eixo das cidades que ficam ao entorno da Rodovia Fernão Dias. A empresa, que atualmente administra 18 empreendimentos, pretende fechar 2021 com 25 hotéis e dobrar de tamanho até 2022", afirma a executiva

Veja também:

15/10/2021
Accor se junta à rede global de sustentabilidade, a Sustainable Hospitality Alliance
A Accor se junta à Sustainable Hospitality Alliance, uma organização global que reúne empresas de hospitalidade e usa o poder coletivo da indústria para enfrentar os principais desafios que vem afetando o planeta.
13/10/2021
Mercure Belo Horizonte Lourdes completa 20 anos e fecha parceria com a Casa Cor Minas 2021
O hotel Mercure Belo Horizonte Lourdes completa 20 anos de história e, para celebrar essa data especial, fechou uma parceria com a principal mostra de arquitetura e design das Américas, a CASACOR Minas 2021.
13/10/2021
Mabu lança assistente virtual para atender clientes
Focada em oferecer serviços inovadores e de qualidade ao mercado hoteleiro, a Rede Mabu inova mais uma vez ao lançar a Mia, sua nova assistente virtual que irá agilizar as demandas de clientes.
08/10/2021
Accor anuncia a reabertura do Novotel Salvador Rio Vermelho totalmente renovado
Localizado no bairro Boêmio e Turístico de Salvador, hotel tem uma vista panorâmica do mar de encontro com o Farol da Barra
Newsletter
Receba as novidades