Especialistas em eventos têm experiência inédita no Mabu Thermas Grand Resort

Durante o encontro os participantes tiveram a oportunidade de conhecer outros empreendimentos do Grupo Mabu.

Durante três dias, profissionais que trabalham na organização de eventos por todo o Brasil participaram da 3ª edição do Mabu Experience. O objetivo foi apresentar a estrutura de hospedagem oferecida pelo Grupo Mabu e o conhecimento acumulado durante vários anos na realização de eventos.

“Além de estreitar relacionamento, foi possível mostrar o que o Mabu tem de novo para quem está buscando opções para a realização de eventos. Não queremos vender apenas salas, queremos vender experiências, e aqui dispomos de uma estrutura para isso. Um bom exemplo é o Blue Park que conta com uma incrível praia termal”, disse Viviane Camargo, gerente de vendas do Grupo Mabu.

Além de palestras com informações técnicas sobre os empreendimentos do Grupo, foram realizadas visitas técnicas ao Mabu Thermas Grand Resort, Mabu Interludium e Blue Park. Os visitantes também participaram de atividades em pontos turísticos da cidade como Cataratas e Macuco Safari, cenários que destacam o grande potencial turístico e receptivo da cidade.

Para o diretor de hotelaria do Grupo Mabu, Eduy Azevedo, é muito importante poder mostrar os investimentos feitos pelo Grupo nos últimos anos. “Hoje, além dos hotéis, temos o Blue Park, que está prestes a inaugurar a segunda fase do projeto, e o My Mabu, que será entregue na temporada de verão. Por isso é interessante que os organizadores de eventos por todo o Brasil conheçam e saibam que podem encontrar aqui a combinação perfeita entre estrutura e atendimento em uma cidade incrível”, resumiu Eduy.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

Participantes reunidos durante a palestra
Visita técnica a um dos pontos turísticos mais importantes do País

SERVIÇO

Mabu Thermas Grand Resort

Endereço: Avenida das Cataratas, 3175 – Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: 45 3521 2000

Site / Facebook / Instagram

Fonte: assessoria