GR GROUP doa cinco toneladas de alimentos ao Hospital de Amor, de Barretos

Em Barretos, o grupo está presente desde 2016 quando se tornou sócio do Barretos Country Thermas Park.

Com forte atuação no interior de São Paulo, o GR GROUP - importante player da indústria do turismo e entretenimento do país - entregou, nesta semana, cinco toneladas de alimentos ao Hospital de Amor, na cidade de Barretos, interior de São Paulo.

A doação faz parte da política de valorização das comunidades em que atuam. Em Barretos, o grupo está presente desde 2016 quando se tornou sócio do Barretos Country Thermas Park. “Acreditamos muito no potencial de Barretos como polo turístico. O mundo passa por um momento difícil e apenas com a colaboração de todos podemos superá-lo”, afirma Winston Rezende, presidente do GR GROUP. “O Hospital de Amor é referência não apenas no tratamento de câncer no Brasil, mas também na área de pesquisa. Ajudá-los é uma forma de retribuir tudo o que eles fazem para a comunidade”, completa o executivo.

Com renda oriunda de doações e de eventos beneficentes presenciais, o Hospital de Amor registrou expressiva queda de arrecadação desde o início da pandemia e das medidas de afastamento social que impediram a reunião e aglomeração de pessoas. “Uma grande rede de solidariedade se formou rapidamente para ajudar o Hospital e isso é reflexo de todo o amor que, de fato, eles representam”, comenta Winston. Para o Hospital de Amor foram doadas cinco toneladas de alimentos durante a live dos AMIGOS, transmitida pelo YouTube no dia 19 de abril. “O cantor Leonardo é um grande amigo e fazer a doação por meio do show online foi uma forma de também incentivar outras pessoas e empresas a ajudarem”, afirma.

“Nós tivemos uma queda de cerca 11 milhões de reais de arrecadação por causa da crise e graças a pessoas e atitudes como essa nós conseguimos manter as portas abertas”, afirma Renato Junqueira, diretor financeiro do Hospital de Amor.

Em Barretos, o GR GROUP doou também uma tonelada de alimentos para o asilo Vila dos Pobres, importante instituição de acolhimento e cuidado de idosos, e mais uma tonelada aos colaboradores que residem na cidade. Além dos produtos que compõem a cesta básica, a doação incluiu grande quantidade de frios e carnes.


Fonte: assessoria