Grupo Fasano tem novo Diretor de Vendas

Com mais de duas décadas de experiência nas áreas comercial e de turismo, quem assume é Rodrigo Napoli.

Napoli, que possui mais de 20 anos de experiência em hotelaria e na área comercial, tem passagem por grandes redes hoteleiras como Hyatt, Marriott, Accor e GJP, além de aviação, na Avianca Brasil.

Entre os principais desafios do executivo está consolidar o contínuo crescimento da marca nos novos destinos (Salvador, Belo Horizonte, Angra dos Reis e Trancoso), além de ampliar a atuação como Grupo de luxo dentro e fora do país.

Napoli comandará a área comercial de uma das referências da hotelaria de luxo no Brasil, que tem a chancela da Leading Hotels of the World e Virtuoso. O Fasano tem dois hotéis em São Paulo (um capital e um no interior, o Boa Vista), dois no Rio de Janeiro (capital e Angra dos Reis), um em Salvador, um em Belo Horizonte e uma unidade em Punta Del Este, no Uruguai.

"O trabalho de toda rede é inquestionável em termos de marca, de qualidade, de excelência. Assumo essa nova jornada em uma rede que tem em seu radar novas aberturas. Ainda neste ano teremos uma propriedade em Trancoso (BA), e já estamos trabalhando em mais duas aberturas em São Paulo, em Cidade Jardim e no Itaim Bibi", afirma Napoli.

Além das aberturas, o que entusiasma o profissional é a vasta oferta da marca tanto para os viajantes de trabalho, principalmente nas unidades mineira e baiana, quanto para o lazer, com hotéis de campo, praia e urbanos.

Rodrigo Napoli

"Embora os hotéis não tenham centros de convenções, eles são perfeitos para viajantes corporativos, tanto para hospedagem quanto para pequenas reuniões. No lazer, dispensa comentários, o Fasano é referência em serviço, conforto, elegância e gastronomia, e aí destaco os restaurantes, que são referências e por si só atraem hóspedes", conclui.

O profissional é graduado em Hotelaria pelo Senac São Paulo, possui pós-graduação em Administração de Empresas e Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), além de MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral.

Fonte: assessoria