Grupo Mabu reforça equipe

Viviane Rizzati dos Reis, Agadi Carvalho e Dafnis Macédon assumem as Gerências Corporativas de Alimentos e Bebidas, de Tecnologia da Informação (TI) e Eventos Sociais, respectivamente.

O Grupo Mabu anuncia três novos nomes no quadro executivo. Viviane Rizzati dos Reis, Agadi Carvalho e Dafnis Macédon assumem as Gerências Corporativas de Alimentos e Bebidas, de Tecnologia da Informação (TI) e Eventos Sociais, respectivamente. “O Grupo Mabu investe em novas tecnologias e lazer. Na contramão da crise, o Mabu Thermas Resort segue investindo, entre outras estratégias que estão em nosso planejamento para esse ano. Todo investimento estrutural já está concretizado, mas estamos em busca constante da excelência em nossos serviços. Diante desse cenário, talentos com experiência no mercado ajudam a garantir os nossos diferenciais. São profissionais que vêm para complementar o ótimo time que já existe por aqui”, explica Eduy Azevedo, Diretor Geral de Hotelaria do Grupo Mabu.

Viviane é formada em Administração de Empresas com ênfase em Hotelaria e especialização internacional em Excelência de Serviços no Departamento de Alimentos e Bebidas pelo JW Marriot Miami Hotel. Está no mercado há 15 anos e tem passagens por renomados hotéis e empresas, como o The Clevelander Miami Hotel, Essex House Flórida, Casas Brancas Hotel & Boutique em Búzios e outros. Além disso, atuou em grupos, como Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio. “Sinto-me honrada em poder fazer parte deste novo capítulo de uma empresa tão consolidada no mercado que é o Grupo Mabu, com novos projetos em andamento como o Blue Park e My Mabu”, ressalva Viviane.

Agadi Carvalho, por sua vez, tem 19 anos de mercado e passagens por grandes nomes como Malai Manso Resort, Grupo Rio Quente, Hot Park, Valetur, Costa do Sauípe e Grupo Tivoli Portugal. O engenheiro, que busca sempre fazer um trabalho de modernização e integração dos sistemas, comenta que se sente “energizado com a oportunidade de fazer parte de um projeto inovador na região de Foz do Iguaçu”.

O terceiro nome que se junta a hotelaria e Blue Park é o de Dafnis Macédon, Gerente de Eventos Sociais. Com formação publicitária, Macédon tem experiência em eventos incluindo locais como Costa do Sauípe, Travel Inn e Grupo Rio Quente. “O desafio é criar e implantar um calendário de eventos sociais que possam aproveitar o que o Mabu tem de melhor agregando valor às hospedagens por meio de atrações”, comenta.

A frente do Grupo Mabu, Wellington Estruquel reforça a premissa de sempre oferecer os melhores serviços, um passo à frente na hora de realizar novos investimentos e decisões. “Por isso quando fazemos novas contratações procuramos profissionais que compartilhem da mesma visão e que contribuam com o crescimento do Grupo. Com a experiência de cada um desses reforços, nosso time fica ainda mais completo e capaz de oferecer momentos inesquecíveis aos hóspedes e clientes”, disse Estruquel, CEO do Grupo Mabu.

Viviane Rizzati dos Reis, Eduy Azevedo, Dafnis Macédon e Agadi Carvalho


Fonte: assessoria