Canais
HOTELARIA
publicado em 17 de março de 2020 - 23h26

Grupo TBO Holidays lança campanha global de informação e apoio contra o coronavírus

A iniciativa visa oferecer informações e suporte aos parceiros da indústria nesse momento de crise, em que muitas viagens estão sendo canceladas.

Da Redação

O Grupo TBO Holidays - um dos maiores portais de reservas de hotéis e passeios para o trade turístico global – está promovendo uma campanha mundial contra a pandemia causada pelo coronavírus. Com o nome “Stronger Together With TBO” (Mais Forte Junto com a TBO), a iniciativa visa a oferecer informações e suporte aos parceiros da indústria nesse momento de crise, em que muitas viagens estão sendo canceladas.

Entre as diversas medidas está o lançamento de um mini portal onde é possível encontrar uma série de dados confiáveis sobre a doença e sugestões de como é possível superar esse momento de adversidade.

Na página estão ainda orientações oriundas de governos e conselhos de turismo locais; sugestões para os clientes que estão viajando sobre o que fazer e o que evitar neste momento; além de depoimentos de autoridades compartilhando as melhores práticas para superar essa crise.

 Gaurav Bhatnagar

“Estamos vivendo um período de stress e que pode durar um pouco mais do que gostaríamos. Sugerimos que os parceiros da indústria tenham foco em manter seus clientes, porque certamente essa fase difícil vai passar e novas oportunidades vão surgir”, acredita Gaurav Bhatnagar, cofundador do Grupo TBO Holidays.

Com base nesse pensamento, a multinacional sugere que também mantenham seus custos baixos e proponham oferecer crédito aos seus clientes, ao invés de simplesmente devolver o dinheiro. Da sua parte, a TBO Holidays segue facilitando o cancelamento de reservas e atendendo 24 horas por dia, todos os dias da semana.

“Estar preparado é muito importante e a prestação de serviço é fundamental para superar as atuais diversidades. Neste momento de grande crise, precisamos perseverar e continuar trabalhando em direção a nossos objetivos comuns. Nesse sentido, informações precisas são a chave do sucesso”, concluiu.

Em breve, o Grupo TBO Holidays deve disponibilizar também um broadcast live, em português, com o mesmo conteúdo.

Fonte: assessoria

Veja também:

05/04/2020
Coronavírus e Hotelaria, atualização diária
Fechamentos e suspensões no Brasil e no mundo.
05/04/2020
My Place Savassi busca alternativas de hospedagem e mantém funcionamento
O hotel de Belo Horizonte sempre esteve preparado financeiramente, e a partir de março se adequou para o enfrentamento do coronavírus.
02/04/2020
Caminho Real Resort é primeira vítima do Covid-19 na hotelaria brasileira
Resort fluminense anuncio nesta quinta-feira o encerramento das atividades do empreendimento
01/04/2020
RCD Hotels fará palestra virtual com o brasileiro Marcos Rossi
Ação faz parte da edição virtual da Fam Fest Latinoamerica 2020. Alvo são agentes de viagens da América Latina e Caribe.
Newsletter
Receba as novidades