Grupo Tauá de Hotéis celebra crescimento de 20% em 2019

Destaque para o Tauá Vip Club que obteve crescimento de 51% em relação a 2018

Mais de 200 Emocionadores das áreas Comercial, Vendas, Parques e Marketing reunidos. Créditos: Eclipse Art’Photo

Belo Horizonte, 14 de fevereiro de 2020 – O ano de 2020 promete ser de muito crescimento para o Grupo Tauá de Hotéis. Sob o tema “Decolagem Autorizada, Tauá 2020” mais de 200 colaboradores se reuniram entre os dias 07 e 09 no centro de eventos do Tauá Resort & Convention Atibaia, em São Paulo, para a Convenção de Vendas 2020. Estavam presente o presidente do Grupo Tauá, Daniel Ribeiro, os fundadores do Grupo Tauá de Hotéis, João Pinto Ribeiro e Lizete Chequer Ribeiro, a diretora Comercial e de Marketing do Grupo, Lizete Ribeiro, a diretora de Recursos Humanos, Viviane Magalhães e o novo diretor de Operações, Felipe de Castro.

As equipes de Vendas e Marketing comemoraram o crescimento de 20% do faturamento total do Grupo Tauá de Hotéis comparado ao ano de 2018, destacando o aumento do faturamento de vendas em 51 % do Tauá Vip Club (TVC), programa de férias do Grupo Tauá em parceria com a RCI. Em 2019 o Canal Escola Parque que engloba as Jotas Cities e o Tauá Aquapark Indoor obteve um crescimento de 65% comparado a 2018. “Aprimoramos nossas estratégias de vendas e alcançamos resultados ainda mais eficientes”, afirmou Lizete Ribeiro sobre o balanço de 2019.

A expectativa para esse ano é de um aumento ainda mais significativo. Além de fechar janeiro batendo recordes nas vendas com o crescimento de 58% em relação ao mesmo período do ano passado, o Grupo se prepara para a inauguração do Tauá Resort Alexânia, primeiro resort do Grupo Tauá no centro-oeste brasileiro, localizado a 80km da capital federal, com designer conceitual e inovador de padrões internacionais, maior centro de convenções da região com mais de 16 salas para eventos, uma piscina com 160m de comprimento e terá Ítalo Carvalho como gerente geral.

Sobre a Convenção

Durante a Decolagem Autorizada, Tauá 2020, foram abordadas estratégias de precificação dos canais, novas áreas de inteligência de mercado e RM, o avanço no marketing digital e o crescimento em eventos corporativos. O evento ainda recebeu palestras e treinamentos com assuntos que contribuíram para o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os presentes.


Mais de 200 Emocionadores das áreas Comercial, Vendas, Parques e Marketing reunidos


Fonte: assessoria