Heber Garrido deixa a Aviva

Miguel Diniz é promovido a gerente geral de Marketing e Vendas da rede
Miguel Diniz

Miguel Diniz assume como Gerente Geral de Marketing e Vendas, reportando direto para Francisco Costa Neto, CEO da Aviva. Especialista em Marketing pela USP, Diniz esta há oito anos na empresa, tem passagens pelas áreas de Vendas, Operações Turísticas e, no último cargo, era o responsável pela área de Estratégia e Inovação da empresa.

A rede Aviva administra os destinos Rio Quente e Hot Park (GO) e Costa do Sauípe (BA). Em seu novo cargo, Diniz terá o desafio de transformar o setor comercial e de marketing e pede que isso seja feito por meio de inovação, ampliando o trabalho de relação com o mercado desenvolvido por Heber Garrido.

Heber Garrido

Garrido ocupou a posição de diretor de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Aviva por dois anos. Com quase 30 anos no setor de Turismo, Garrido é conhecido principalmente pelo seu trabalho no Transamérica Hospitality Group, onde teve duas passagens, de 2000 a 2004 e de 2007.

"Encaro este desafio com bastante responsabilidade. Vivemos um momento único, de alto impacto para nosso setor. No entanto, precisamos aproveitar as transformações e tendências aceleradas para se reinventar. Estamos preparados para esta retomada com um time mais enxuto e mais sênior, que vai atuar cada vez mais a partir da tecnologia, gerando conteúdo on-line e capacitação da nossa rede de parceiros e distribuidores", relata Miguel Diniz.

REESTRUTURAÇÃO

A liderança da área conta com a Vanessa Esteves na Gerência de Vendas Nacional, Suerlan Souza na Gerência de Vendas Parques, Juliane Corredato na Gerência de Receitas e Distribuição, Caio Buccieri na Coordenação de Produto & Branding, Humberto Favari na Coordenação de Marketing Digital, e Marcela Benassi na Coordenação de Comunicação e Endomarketing.

A Aviva planeja a reabertura de forma gradual, conforme decretos regulatórios e seguindo rígidos protocolos de segurança (as informações completas sobre as novas medidas já podem ser encontradas aqui.

A reabertura do Rio Quente Resort (GO) será no próximo dia 9/7, da Costa do Sauipe (BA) no dia 17/7 e do Hot Park (GO) para day users no dia 7/8.

A última novidade que a Aviva acaba de lançar é o AvivaCast, um meio de comunicação com o trade, gerando informação relevante por meio de podcast. Você pode conferir o 2º episódio (Nova Operação) em http://bityli.com/pZIE3.