Holiday Inn Parque Anhembi promove ação de incentivo à leitura com alunos do Ensino Fundamental

Ação de incentivo acontece pelo segundo ano consecutivo e conta com a participação de alunos do ensino fundamental I e II.

Reforçando seu caráter social, o Holiday Inn Parque Anhembi, maior hotel do Brasil, recebeu alunos do ensino fundamental I e II do Colégio Cantareira para uma ação que teve como objetivo o incentivo à leitura e que também lembrou o Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado no dia 18 de abril. Este é o segundo ano consecutivo que o hotel promove a ação com a temática.

Relembrando uma das obras mais famosas de Monteiro Lobato (1920 – 1947), O Sítio do Picapau Amarelo, as crianças mergulharam em uma programação lúdica, com contação de histórias, brincadeiras e gincanas. O roteiro contou ainda com um café da manhã e tour guiado por um monitor caracterizado de Pedrinho, que terminou em um apartamento que continha livros infantis espalhados pela área. Todos os livros foram doados para incentivá-los à leitura.

O Holiday Inn Parque Anhembi está estrategicamente localizado na Zona Norte da capital paulista, ao lado do Centro de Convenções do Anhembi e do Sambódromo e possui fácil acesso à Marginal Tietê e à regiões central. O empreendimento administrado pelo IHG – InterContinental Hotels Group, organização global com um amplo portfólio de marcas de hotéis.

Alunos do Ensino Fundamental I e II participaram da ação no Holiday Inn


Fonte: assessoria