Canais
HOTELARIA
publicado em 20 de agosto de 2020 - 20h50

Hotéis Hilton estão prontos para oferecer solução segura de eventos e lives

Os hotéis Hilton São Paulo Morumbi e Hilton Barra Rio de Janeiro oferecem o programa Hilton EventReady com CleanStay.

Da Redação

Distanciamento social, espaços repensados, procedimentos de segurança e higienização como prioridade. O cenário de eventos mudou e, com isso, veio a necessidade de adaptação, especialmente para os corporativos, que são um dos carros-chefes dos hotéis.

Agora que o mercado inicia a retomada pós-pandemia da Covid-19, os hotéis Hilton São Paulo Morumbi e Hilton Barra Rio de Janeiro oferecem experiências de eventos limpas, flexíveis, seguras e socialmente responsáveis, com rígidos procedimentos de limpeza e higienização.

Trata-se do programa Hilton EventReady com CleanStay, que disponibiliza salas de reuniões para realização de conferências de empresas e lives com recursos tecnológicos criteriosos em espaços reprojetados para distanciamento físico adequado, criando um ambiente seguro e confortável para os planejadores de eventos e seus participantes.

Os hotéis dispõem de opções para criar uma experiência completa, com cromaqui para imagem ou painel de led, estrutura de som e filmagem de alta qualidade para transmissão pela internet. Além disso, é possível realizar o evento ou live com ou sem plateia, respeitando os protocolos internacionais de saúde.

Também pode ser oferecido um coffee break itinerante, manipulado e servido apenas pelo chef, em um carrinho parecido com aqueles usados por comissários de bordo.

Outras ações são:

  • Controle no fluxo do elevador, com apenas duas pessoas por vez
  • Maior frequência de limpeza das áreas comuns
  • Lenços antissépticos e álcool gel fornecidos em todos os ambientes
  • Itens de papelaria, como canetas e blocos, foram retirados das salas
  • Nos restaurantes, mesas e cadeiras estão espaçados para garantir o distanciamento social adequado e o serviço é à la carte ou assistido

Para garantir a segurança, toda a equipe passou por um treinamento das ações para manterem a saúde e segurança de si mesmos e dos clientes enquanto estão no trabalho.

Os colaboradores também utilizam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e passaram a adotar maneiras criativas de receber e demonstrar sua hospitalidade aos clientes. Tudo isso para garantir que os participantes se sintam confiantes durante toda a estada nos hotéis.

Fonte: assessoria

Veja também:

28/09/2020
Eraldo Alves da Cruz falece no Dia Mundial do Turismo
Ex-presidente da ABIH Nacional e diretor da Cetur da CNC, Eraldo era titular da Cadeira 15 da Academia Brasileira de Eventos e Turismo
06/09/2020
Ícone paulistano, Hospital Matarazzo passa por transformação e vira complexo de alto padrão
O novo empreendimento, comercializado pela Bossa Nova Sotheby’s International Realty, terá como nome Cidade Matarazzo.
06/09/2020
Chez Bisutti Club Med Lake Paradise: a nova parceria para Wedding Destination
O lançamento do projeto acontece em 8 de setembro, em um evento transmitido ao vivo pelas redes sociais do Grupo Bisutti.
28/08/2020
CVC CORP amplia parceria com a rede Best Western
Maior grupo de viagens do país aproveita o momento de retomada do turismo e reabertura de fronteiras para ampliar seu portfólio de hospedagem junto à Best Western Hotels & Resorts.
Newsletter
Receba as novidades