Hotel Hilton São Paulo Morumbi usa tecnologia da Ecoquest de descontaminação do ar que combate a Covid-19

O hotel Hilton São Paulo Morumbi adquiriu um sistema de higienização do ar permanente que combate a Covid-19 além de muitos outros contaminantes.

Os 117 equipamentos, instalados no sistema de ar-condicionado, foram fornecidos pela Ecoquest, a única empresa a disponibilizar a tecnologia IRC (Ionização Rádio Catalítica) no país. São células fotocatalíticas que produzem peróxido de hidrogênio e limpam o ambiente. Testes realizados por laboratórios credenciados ao FDA comprovam que esse sistema, desenvolvido pela Nasa, é eficaz no combate ao novo coronavírus, eliminando até 99,99% do vírus do ambiente.

A descontaminação do ar abrange toda a área do hotel, incluindo seus 503 apartamentos, todas áreas sociais, assim como restaurantes e salas de eventos, além dos escritórios dos membros de equipe. Esse sistema de higienização reforça ainda mais os Programas CleanStay™ e EventReady com CleanStay™, lançados globalmente pela marca Hilton, que oferece um alto padrão de limpeza e desinfecção para proteção dos hóspedes, clientes, organizadores de eventos e seus participantes, além de membros da equipe. “A IRC é também um sistema de depuração ecológico, natural e que não oferece risco para a saúde humana, de animais ou mesmo de plantas”, afirma Henrique Cury, presidente da Ecoquest.