Canais
HOTELARIA
publicado em 09 de julho de 2020 - 23h 1

Hotel Transamerica São Paulo e Transamerica Expo Center se unem em mega complexo de eventos

Com isso, somam-se as expertises em eventos e hotelaria dos times Transamerica.

Da Redação

O Hotel Transamerica São Paulo e o Transamerica Expo Center anunciam a junção de suas operações em um arrojado projeto que visa entregar ao mercado um complexo de eventos totalmente integrado, com infraestrutura para eventos, hospedagem, gastronomia e entretenimento. À frente disso está Alexandre Marcílio, Diretor Geral do Transamerica Expo Center, que agora assume também as áreas de vendas, operações e de marketing do Hotel Transamerica.

Com a fusão, a região formada pelos empreendimentos desponta como um poderoso destino para eventos, negócios e lazer. Ao todo, são 43.000 m² de espaços de eventos, 3 auditórios completos - com palco, sonorização e iluminação - para mais de 2000 pessoas, além de salões, restaurantes e uma exclusiva área verde, com capacidade para atender os mais variados tipos de eventos. Com isso, somam-se também as expertises em eventos e hotelaria dos times Transamerica em prol de um novo formato de atendimento, mais moderno e conectado às novas demandas do público pós-pandemia.

Para a direção do projeto, a escolha de Alexandre foi assertiva. Com mais de 30 anos de experiência em gestão de negócios e familiaridade com ambos os empreendimentos, Alexandre esteve em importantes momentos de expansão da Transamerica, como a implantação do Transamerica Resort Comandatuba em Una, na Bahia, do Transamerica Salvador Morro do Conselho e da primeira unidade da rede no Rio de Janeiro, além do Centro de Convenções SulAmérica (administrado pela Transamerica Eventos) e do próprio Transamerica Expo Center, que há um ano sofreu um retrofit em todas as suas instalações. Agora o executivo será responsável pelo direcionamento de novos produtos e pelas ações de marketing e vendas de todo o complexo.

 Alexandre Marcílio

"Estou muito empolgado com a fusão e com os novos desafios que ela trará. Entramos nessa empreitada com o objetivo de oferecer serviços ainda melhores e trabalharemos avidamente para que o complexo continue a ser o grande destino de eventos da cidade de São Paulo, e que, em breve, apresente novas atrações ao mercado. Temos muitos diferenciais competitivos e seguiremos nesta nova fase com produtos mais robustos e muitas novidades", comenta o executivo.

Fonte: assessoria

Veja também:

31/07/2020
Meliá Hotels International reabre hotéis no Brasil e reforça novas medidas de segurança
A companhia terá 85% dos seus hotéis no país em funcionamento até o fim de agosto. Supervisão dos novos protocolos é feita pelo Bureau Veritas.
30/07/2020
Grupo Royal Palm lança programa "Viva Royal"
Com a flexibilização da quarentena na região de Campinas (SP), o Grupo Royal Palm Hotéis & Resorts está reabrindo suas portas com o lançamento do Viva Royal, programa inédito criado durante a pandemia.
30/07/2020
Bourbon Atibaia Resort sob nova gestão
Rede Bourbon anuncia Odair Gonçalves como o novo Diretor Geral do resort.
30/07/2020
Château Hotel Grand Barrail, da França, divulga as novidades do verão
Entre elas estão um novo bar de vinhos, piqueniques gourmet e massagem com um mestre de Shiatsu
Newsletter
Receba as novidades