Hotel Vila Galé Paulista é inaugurado

A nova unidade abriu na última quinta-feira, dia 20 de agosto de 2020.

Na noite da última quinta-feira, 20 de agosto de 2020 a rede Vila Galé Hotéis inaugurou seu primeiro empreendimento na cidade de São Paulo. Com investimento de mais de R$ 60 milhões de reais, o hotel que fica a cerca de 200 metros da Av. Paulista, teve sua abertura oficializada pelo presidente da rede Jorge Rebelo de Almeida e o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz.

“Esse é um momento muito especial, pois trata-se da realização de um desejo antigo: Ter um hotel na maior capital do Brasil. Cerca de 50% dos nossos clientes são daqui, então nada mais justo do que presentear a cidade de São Paulo com um hotel Vila Galé. O espaço ficou muito aconchegante, o conceito é focado na arte e cultura assim como a cidade de São Paulo”, ressalta Jorge Rebelo de Almeida.

A cerimônia contou com a presença dos principais responsáveis da rede hoteleira, com secretários de turismo de estaduais de Alagoas (AL), Bahia (BA) e São Paulo (SP) e o municipal de Porto-Seguro (BA), além de médicos, como o Dr. Lair Ribeiro, deputados federais, o diretor da TAP para América do Sul Mário Carvalho, o chairman do Santander no Brasil, Álvaro Souza, e a VP de marketing Patrícia Audi, entre outros empresários e principais autoridades do trade no Brasil.

O apoio do Governador João Doria e do Secretário de Turismo Vinicius Lummertz foi essencial para o êxito desse projeto.

Turismo em São Paulo: Rede acredita no potencial da capital paulista

O hotel Vila Galé Paulista tem uma localização estratégica para atender os seguimentos corporativo e lazer, por estar a 200 metros da Av. Paulista, próximo das principais empresas da região e a grande oferta de lazer, cultura e compras, a aposta da rede é ter durante a semana ocupação com o público corporativo e a os finais de semana lazer.

“No Brasil o que tenho vontade de fazer é a recuperação de prédios históricos, a exemplo do que fizemos no Rio de Janeiro (RJ) no bairro da Lapa, que recuperámos os palacetes tombados, contínuo acreditar que as cidades devem recuperar seus centros históricos, valorizando a cultura e história local. A obra do Vila Galé Paulista durou um ano, mesmo com a pandemia no meio, foi entregue no prazo. Não medimos esforços nesse investimento, pois além do potencial que o país tem acredito que a retomada será breve e o turismo terá grande participação nesse processo”, conclui Jorge Rebelo de Almeida.

O Hotel Vila Galé Paulista tem 108 quartos, restaurante Massa Fina (cozinha italiana e portuguesa), cafeteria Vila Galé Café, banho turco, piscina exterior, sala de massagens, academia e biblioteca. O tema do hotel é a pintura, cada quarto faz uma homenagem a um artista dos diversos movimentos de pintura.


Fonte: assessoria