Canais
HOTELARIA
publicado em 14 de agosto de 2020 - 21h 7

HotelCare anuncia Raul Monteiro Junior como novo Gerente de Vendas do Hotel & Golfe Club dos 500

Com passagem por grupos como Accor, Iberostar, GJP e Flytour, Monteiro é uma grande contratação da caçula entre as redes hoteleiras nacionais.

Da Redação

Hotel e Golfe Clube dos 500 Hotel e Golfe Clube dos 500
A caçula das redes hoteleiras nacionais, a HotelCare, anunciou nesta sexta-feira (14) o nome de Raul Monteiro Junior como novo Gerente de Vendas do Hotel & Golfe Club dos 500, resort recém integrado ao portfólio da hoteleira.

Com vasta experiência em grandes grupos como Accor, Iberostar, GJP e Flytour, Raul Monteiro Junior é daqueles profissionais que se destacam pela sua grande rede de contatos e conhecimento técnico do setor.

Raul Monteiro Junior é o novo Gerente de Vendas do Hotel & Golfe Club dos 500 Raul Monteiro Junior é o novo Gerente de Vendas do Hotel & Golfe Club dos 500
O conhecimento das especificidades da comercialização de resorts e o bom relacionamento nos geradores de demanda são impulsionadores para alcançar objetivos concretos e saudáveis para o nosso resort e o Raul tem estes atributos, principalmente em um momento no qual as vendas são basicamente remotas e virtuais”, explica João Araújo, Gerente Geral do Hotel e Golfe Clube dos 500.

É um belo resort, com história, landscape super agradável, golfe e com uma equipe muito acolhedora. Já temos bons negócios em andamento porque somos uma opção segura, em posição estratégica entre São e Rio de Janeiro, próximo de passeios interessantes e, com destaque, para o turismo religioso, por isso acredito que seremos exemplo na retomada do setor em nossa região”, pontua um entusiasmado Raul.

A contratação de Raul Monteiro para a área comercial do Club dos 500 é uma das primeiras ações da HotelCare no resort, desde que assumiu sua operação na segunda quinzena de julho.

- HotelCare assume administração do Hotel & Golfe Club dos 500

O Hotel & Golfe Club dos 500 é uma propriedade histórica e cheia de agradáveis surpresas.

A história do afresco de Di Cavalcanti, por exemplo, é de um “tempo” que o artista deu para fugir de uma de suas namoradas, segundo conta a história. De vez em quando ele “escapava” para continuar o afresco, que ficou pronto em 3 anos.

Obra espetacular e que merece a visitação, está alojada no Restaurante Di Cavalcanti, em homenagem ao artista. Entre muitos artistas famosos, quem teve presença marcante pelo resort, foi o grande arquiteto Oscar Niemeyer, inclusive projetando uma das alas de apartamentos e o restaurante onde tem o afresco de Di Cavalcanti.

 Afresco de Di Cavlcanti no restaurante que leva seu nome no Club dos 500


Notícias Relacionadas

17/07/2020
HotelCare assume administração iconico Hotel & Golfe Club dos 500
Rede atinge 9 hotéis com operação do hotel de Guaratinguetá, no interior de São Paulo
02/07/2020
HotelCare anuncia criação e operação da Tempus Hotelaria
Na tarde desta quinta-feira (02), a HotelCare realizou uma conferência de imprensa virtual em que foi lançado a Tempus Hotelaria.

Veja também:

26/10/2020
Rodrigo Galvão é o novo diretor do Transamerica Resort Comandatuba
A Transamerica Hospitality Group anuncia que Rodrigo Galvão passa a responder como diretor geral do Transamerica Resort Comandatuba. Na liderança da operação e área comercial, irá se reportar ao conselho administrativo e será responsável pelos novos rumos de um dos resorts mais tradicionais da hotelaria brasileira.
08/10/2020
Primeiro hotel INNSiDE by Meliá no Brasil é inaugurado em São Paulo
Meliá Hotels International abre no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, a primeira unidade da sua marca que aprofunda a integração entre lazer e negócios na mesma hospedagem.
28/09/2020
Eraldo Alves da Cruz falece no Dia Mundial do Turismo
Ex-presidente da ABIH Nacional e diretor da Cetur da CNC, Eraldo era titular da Cadeira 15 da Academia Brasileira de Eventos e Turismo
06/09/2020
Ícone paulistano, Hospital Matarazzo passa por transformação e vira complexo de alto padrão
O novo empreendimento, comercializado pela Bossa Nova Sotheby’s International Realty, terá como nome Cidade Matarazzo.
Newsletter
Receba as novidades