IHG bate recorde de 160 mil voluntários em prol do Giving for Good

Em setembro, mês dedicado a doações, o grupo alcançou uma resposta incrível dos colegas do IHG, contribuindo para a comunidade e causas como parte do programa principal, True Hospitality for Good.

O IHG® (InterContinental Hotels Group) anuncia hoje que 160 mil colegas de seus hotéis e escritórios corporativos em 88 países ao redor do mundo participaram do Giving for Good, campanha global dedicada a fazer a diferença nas comunidades. Com a adesão dos colaboradores, o IHG contribuiu com um total de US$ 400 mil para organizações de caridade que apoiam quatro causas importantes para o grupo nas áreas de água e saneamento; redução de resíduos; capacitação em hospitalidade; e ajuda em desastres.

Durante o mês de setembro, os colaboradores do IHG foram convidados a se unir e retribuir por meio de atividades focadas no voluntariado, fazendo assim um esforço positivo para o meio ambiente, ou então, para organizar uma atividade focada na saúde, condicionamento físico e bem-estar.

Dezenas de milhares de atividades ocorreram em todo o mundo. Foram realizadas limpezas de praias na Tailândia, shows de caridade na China, reflorestamento no México, um dia de hospitalidade em Dubai, arrecadação de alimentos nos EUA, entrega de marmitas para moradores de rua na Alemanha. Juntos, ao longo do mês, os foram alcançados:

  • 113 horas de voluntariado
  • 571 atos de cuidado com o meio ambiente
  • 566 doações de alimentos e objetos
  • 741 doações de sangue

Keith Barr, CEO do IHG, comentou: “Pelo segundo ano consecutivo, fiquei impressionado com os esforços incríveis de milhares de colegas do IHG que se uniram para fazer uma diferença positiva em todo o mundo. Todos os dias, nossos hotéis e equipes contribuem para a comunidade onde participam - é a razão de nosso objetivo de oferecer a Verdadeira Hospitalidade para todos. Estou orgulhoso de como nossos colegas participaram durante esse mês dedicado a doações, que tem um impacto real e significativo".


Fonte: assessoria