Canais
HOTELARIA
publicado em 20 de fevereiro de 2020 - 22h24

IHG divulga resultados de 2019

Durante o ano, aumentaram as propriedades em 5.6%, taxa mais alta em mais de uma década.

Da Redação

O InterContinental Hotels Group (IHG) divulgou os Resultados Preliminares de 2019.

Keith Barr, CEO do IHG, disse: “Nosso desempenho em 2019 reflete a contínua execução bem-sucedida de nossa estratégia, com os investimentos que estamos fazendo em nossas marcas, ofertas de proprietários e recursos empresariais, acelerando a abertura de apartamentos na rede, e apoiando o crescimento sustentável a longo prazo. Estes investimentos estão sendo financiados pelo nosso programa de eficiência para todo o grupo, que está no caminho para gerar US$ 125 milhões em economia anual, com a maioria já realizada e sendo reinvestida em toda a empresa".

"Durante o ano, aumentamos nossas propriedades em 5.6%, nossa taxa mais alta em mais de uma década, o que ajudou a proporcionar um aumento de 6% no lucro operacional subjacente em um ambiente RevPAR mais fraco. Aumentamos nosso dividendo ordinário em 10% e continuamos comprometidos em devolver caixa excedente aos nossos acionistas".

"Liderados pela forte demanda por nossas marcas estabelecidas, abrimos um número recorde de apartamentos, incluindo o melhor desempenho de todos os tempos para a Família de Marcas Holiday Inn, e aumentamos nossa participação em contratos nos principais mercados do mundo. O crescimento futuro dos apartamentos será apoiado ainda mais por nossas marcas mais recentes, com a avid, Atwell Suites, Regent, e Six Senses, todos atraindo forte interesse, e a marca voco deve continuar sua expansão global em 2020, após um excelente desempenho na região EMEAA (Europa, Oriente Médio e África)".

"Considerando o impacto contínuo do coronavírus após a epidemia na China, nossa principal prioridade continua sendo a saúde e a segurança de nossos colegas, hóspedes e nossos parceiros locais, e estamos fazendo o possível para apoiá-los neste momento difícil".

"As bases de nossa indústria permanecem fortes, e nosso modelo baseado em taxas e gerador de caixa, resiliente, sustentado por um compromisso de operar um negócio responsável, nos dá confiança para continuar fazendo os investimentos estratégicos que impulsionarão nosso crescimento a longo prazo”.


Fonte: assessoria

Notícias Relacionadas

11/03/2020
Cruzeiros: Inferno em Alto Mar - Parte 3
Destinos populares de todo o mundo declaram guerra a cruzeiros predadores que invadem diariamente cidades sem trazer benefícios reais.
06/03/2020
BTL Lisboa: patrocinadores cancelam participação por causa do Covid-19 e evento é adiado para maio
Abandono do Turismo de Portugal e das entidades regionais de turismo, a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, marcada para 11 a 15 de março, confirma o adiamento do evento.
05/03/2020
Smart City Expo Curitiba já tem plano de segurança contra transmissão de vírus nos dois dias do evento
Medidas preventivas e tecnológicas estão previstas para garantir conforto às cerca de 10 mil pessoas que devem participar nos dias 26 e 27 da feira e do congresso.
05/03/2020
Reunião Extraordinária do Conselho Nacional de Turismo debate Coronavírus
Encontro reforçou empenho do MTur para informar trade turístico sobre ações adotadas pelo Governo Federal.
05/03/2020
Medo do coronavírus adia shows, cancela gravações e altera rota de artistas pelo mundo
BTS fez alerta aos fãs, gravações de 'Missão impossível' na Itália foram canceladas e mercado da moda está preocupado.

Veja também:

09/04/2020
Coronavírus e Hotelaria, atualização diária
Fechamentos e suspensões no Brasil e no mundo.
08/04/2020
O Wyndham Garden Convention Nortel tem uma nova gerente geral
Luciana Hohl assume gerência geral do complexo Wyndham Garden Convention Nortel (SP).
08/04/2020
Casa Hotéis aproveita pausa para fortalecer equipe com campanha interna
Programa de desenvolvimento pessoal e coletivo incentiva colaboradores a participarem de cursos e projetos.
05/04/2020
My Place Savassi busca alternativas de hospedagem e mantém funcionamento
O hotel de Belo Horizonte sempre esteve preparado financeiramente, e a partir de março se adequou para o enfrentamento do coronavírus.
Newsletter
Receba as novidades