Ícone paulistano, Hospital Matarazzo passa por transformação e vira complexo de alto padrão

O novo empreendimento, comercializado pela Bossa Nova Sotheby’s International Realty, terá como nome Cidade Matarazzo.

O Hospital Matarazzo, histórica construção na região da Avenida Paulista, em São Paulo, se prepara para ressurgir de forma colossal após um longo processo de restauro. O novo empreendimento terá como nome Cidade Matarazzo e contará com suítes privativas de alto padrão, comercializados pela Bossa Nova Sotheby’s International Realty, principal imobiliária desse segmento de atuação.

O projeto, composto por edifícios que preservam a arquitetura toscana original do século XX, abrigará o sofisticado hotel palácio Rosewood São Paulo, assim como suítes privativas disponíveis para compra por meio da Bossa Nova Sotheby’s.

As unidades, localizadas entre o 8º e o 24º andar para garantir vistas espetaculares, variam entre 109m² e 600m². Todas as suítes, que podem ter de um a três dormitórios, têm cozinha, banheiro, salas de estar e jantar. Também há opções com varanda e jardim suspenso.

A experiência nas suítes inclui concierge, serviço de quarto 24 horas, governança, restaurantes, bares, spa, piscina, academia e todos os serviços disponíveis no Hotel Rosewood.

As suítes privativas, com arquitetura assinada por Jean Nouvel e decorado por Philippe Starck, são entregues com todos os acabamentos e com a opção de decoração. Podem ser usados por proprietários particulares tanto como investimento para a diversificação de portfólio, com a possibilidade de ser gerenciado pelo hotel.

O Cidade Matarazzo unirá hospitalidade, moda, gastronomia, cultura e entretenimento no maior parque privado de São Paulo, com árvores centenárias e flora tropical. Serão mais de 70 marcas internacionais exclusivas em um espaço único e com um serviço totalmente diferenciado.

No total, os moradores terão acesso a cerca de 30 restaurantes, comandados por renomados chefs nacionais e internacionais, 69 casas de artesão, uma alameda com o melhor da moda praia brasileira e um espaço cultural.


Fonte: assessoria