Canais
HOTELARIA
publicado em 06 de setembro de 2020 -  3h40

Ícone paulistano, Hospital Matarazzo passa por transformação e vira complexo de alto padrão

O novo empreendimento, comercializado pela Bossa Nova Sotheby’s International Realty, terá como nome Cidade Matarazzo.

Da Redação

O Hospital Matarazzo, histórica construção na região da Avenida Paulista, em São Paulo, se prepara para ressurgir de forma colossal após um longo processo de restauro. O novo empreendimento terá como nome Cidade Matarazzo e contará com suítes privativas de alto padrão, comercializados pela Bossa Nova Sotheby’s International Realty, principal imobiliária desse segmento de atuação.

O projeto, composto por edifícios que preservam a arquitetura toscana original do século XX, abrigará o sofisticado hotel palácio Rosewood São Paulo, assim como suítes privativas disponíveis para compra por meio da Bossa Nova Sotheby’s.

As unidades, localizadas entre o 8º e o 24º andar para garantir vistas espetaculares, variam entre 109m² e 600m². Todas as suítes, que podem ter de um a três dormitórios, têm cozinha, banheiro, salas de estar e jantar. Também há opções com varanda e jardim suspenso.

A experiência nas suítes inclui concierge, serviço de quarto 24 horas, governança, restaurantes, bares, spa, piscina, academia e todos os serviços disponíveis no Hotel Rosewood.

As suítes privativas, com arquitetura assinada por Jean Nouvel e decorado por Philippe Starck, são entregues com todos os acabamentos e com a opção de decoração. Podem ser usados por proprietários particulares tanto como investimento para a diversificação de portfólio, com a possibilidade de ser gerenciado pelo hotel.

O Cidade Matarazzo unirá hospitalidade, moda, gastronomia, cultura e entretenimento no maior parque privado de São Paulo, com árvores centenárias e flora tropical. Serão mais de 70 marcas internacionais exclusivas em um espaço único e com um serviço totalmente diferenciado.

No total, os moradores terão acesso a cerca de 30 restaurantes, comandados por renomados chefs nacionais e internacionais, 69 casas de artesão, uma alameda com o melhor da moda praia brasileira e um espaço cultural.


Fonte: assessoria

Veja também:

11/06/2021
Desempenho da hotelaria no estado de São Paulo amarga dificuldades
Embora a taxa média de ocupação tenha registrado 20,44% no mês de abril de 2021 e indique crescimento, quando comparada aos pífios 7,31% registrado em abril de 2020 – a mais baixa média de ocupação da série histórica – em relação ao ano de 2019, pré-pandemia, representa queda real de ocupação correspondente a 70,06%.
07/06/2021
Hotel Transamerica São Paulo fecha temporariamente até dezembro
O Hotel Transamerica São Paulo anunciou nesta segunda-feira, dia 7, que paralisará suas operações ao público temporariamente, por conta da continuidade da pandemia da covid-19 e seu impacto nos negócios, como eventos e hospedagem.
02/06/2021
ABIH Nacional repudia fortemente parceria da Prefeitura do Rio de Janeiro com Airbnb
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), em nome do presidente Manoel Linhares, vem a público manifestar sua total indignação e repúdio sobre notícia veiculada no jornal O Globo, neste final de semana, que divulga um acordo entre a Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro e o Airbnb para impulsionar o turismo na retomada.
28/05/2021
INNSiDE Itaim inova mais uma vez com serviço de Room B-Day
Experiência possibilita uma comemoração de aniversário divertida, diferente e cumprindo protocolos do hotel
Newsletter
Receba as novidades