Infinity Blue Resort & Spa lança nova identidade visual da marca

Personalidade, adequação ao público, sofisticação, contemporaneidade, transmissão de valores, legibilidade e aplicabilidade marcam as qualidades do novo logo.

Após um ano repleto de novidades e investimentos, o Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú, finaliza 2019, investindo em sua marca a fim de se reposicionar com sua nova identidade. A aposta para reforçar sua imagem é a apresentação de um novo logotipo, feita a mão, que implica em uma mudança sofisticada e contemporânea.

"O ano de 2019 foi muito produtivo para nós. Tivemos ótimos resultados em vários aspectos dentro do resort e fechamos o ano com um crescimento de 12%. Esse resultado nos estimula muito em nossos objetivos para este ano, que é se consolidar como referencia nacional em hospedagem", comenta Juliana Campeoto, Gerente Comercial do Infinity Blue. "O lançamento da logomarca engloba o ciclo de novidades que durante todo o último ano apresentamos e que deve se finalizar agora em 2020", completa.

O Infinity Blue ofereceu, durante o ano de 2019, pacotes especiais para todos os meses, se tornou dog friendly, reformou apartamentos, ofereceu novos treinamentos aos funcionários e disponibilizou, entre suas atividades, um studio de yoga frente ao mar, o Now by Jô Mansardo. A parceria com a Soul Cozinha e Festas, que passou a ser responsável pelo serviço de catering em eventos do hotel, junto de novidades como o Amaité Praia, novo restaurante de praia, uma sorveteria artesanal e o Tom Steak, uma steakhouse, fez com que o resort se consolidasse e se tornasse responsável por oferecer uma gastronomia de ponta na região.

Outro lançamento que marcou o último ano foi os Guardiões Infinity, mascotes oficiais do resort responsáveis pela diversão das crianças: o golfinho inteligente Tom; a garça comunicativa e vibrante Amora; Guga, a tartaruga bem-humorada e Liz, a estrela do mar amorosa e decidida. "Tudo que trouxemos ao Infinity em 2019 foi pensado estrategicamente. Criamos um ciclo, trabalhamos arduamente e agora a nova identidade da marca assina todas estas mudanças", finaliza Juliana Campeoto.

A mudança do logo transmite as qualidades que o empreendimento oferece, sendo eles o próprio infinito, que vem do nome e é representado pelo número 8, ele está ligado ao equilíbrio, a natureza e a exclusividade dos serviços do resort. As cores escolhidas para dar significado a logomarca foram o dourado, que remete à sofisticação; o azul, à solidez e o branco, ao clássico. Nelas, o resort seguiu com as cores do mar, do sol e da areia, que seguem o padrão da logo do Grupo Embraed.

Fonte: assessoria