Jornada GJP Eventos estreia hoje em Foz do Iguaçu

Ação para o mercado MICE reúne principais fornecedores em experiência inédita no Wish Foz do Iguaçu e na cidade de Foz do Iguaçu.

A GJP Hotels & Resorts anuncia a estreia do projeto Jornada GJP, uma ação inédita que recebe os 20 principais fornecedores do mercado MICE, principais organizadores de eventos e TMC´s de São Paulo (SP), que estão vivendo uma experiência inédita no Wish Foz do Iguaçu e no destino Foz do Iguaçu, um dos principais destinos nacionais para recepção de grandes eventos.

O evento, que ocorre neste fim de semana (sexta a domingo), prevê uma extensa programação no resort, desde almoços e jantares especiais do menu experiência, festa junina com costela Fogo de Chão, clínica de golfe, além de diversos passeios pela cidade: Marco das Três Fronteiras, Dutty Free, Kilpos Drink Experience, Circuito Especial Usina de Itaipu, Parque das Aves, Cataratas do Iguaçu, Macuco Safari, entre outros.

A ideia, de acordo com Fernanda Oliveira, gerente nacional de Mice, Grupos e Eventos da GJP, é proporcionar uma viagem única e repleta de boas lembranças, unindo as belezas naturais do destino à infraestrutura de eventos do Wish Foz do Iguaçu, ideal para qualquer tipo de evento. “Vamos repetir essa mesma versão em Gramado, em agosto, outro grande destino para o mercado MICE. Queremos mesclar clientes de São Paulo, Rio e Rio Grande do Sul para apresentar as delícias do destino e a funcionalidade do Wish Serrano”, diz.

Para esta ação em Foz do Iguaçu, estão presentes as empresas: Power Travel, TSB, Opus, TV 1, Incentivare, Top Service, Pleme 7, Dagaz, Costa Brava, Flytour (Campinas, Sorocaba e Capital), Ônix, R4 Eventos, Alatur Eventos, Avipam Eventos, Copastur Eventos, Kontik Eventos, Tunibra, Sobratur.

O projeto tem apoio local da Bliss Travel e WA Equipamentos.


Fonte: assessoria