Canais
HOTELARIA
publicado em 10 de maio de 2019 -  1h10

Le Club AccorHotels e TudoAzul firmam nova parceria

Agora é possível trocar pontos entre os programas de fidelidade da Accor e da Azul Linhas Aéreas.

Da Redação

Os programas de fidelidade Le Club AccorHotels, da Accor, e TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas, anunciam uma nova parceria que irá oferecer benefícios a todos os clientes. A partir deste mês, os associados dos dois programas poderão trocar seus pontos em condições vantajosas!

Em comemoração ao início da parceria, os clientes poderão desfrutar de uma condição especial, na qual clientes TudoAzul podem trocar 2.500 pontos por 1.000 pontos Rewards no Le Club AccorHotels.

Esta condição é válida até o dia 31 maio. A partir de junho, a conversão passará a ser 3.000 pontos TudoAzul equivalendo a 1.000 pontos Rewards Le Club AccorHotels.

Por outro lado, os associados Le Club AccorHotels podem transferir 2.000 pontos Rewards por 1.000 pontos TudoAzul para completar a sua viagem resgatando passagens aéreas.

“A parceria do Le Club AccorHotels com o programa TudoAzul amplia ainda mais a quantidade de produtos, serviços e benefícios disponíveis no Le Club AccorHotels. Agora, os clientes dos dois programas terão mais motivos para acumular pontos e mais opções para trocá-los. Esta nova parceria fortalece uma característica muito forte do Le Club AccorHotels, que é contar com parceiros fortes para oferecer os melhores produtos, além de oferecer noites e hospedagens grátis e resgates de experiências incríveis, como shows com acesso privilegiado, eventos esportivos, entre outros, aos clientes”, afirma Flávio Gordiano, Head de Loyalty, CRM & Customer Experience Accor América do Sul. “Muito mais do que uma ampla gama de opções, estamos oferecendo conveniência e praticidade, percorrendo como um todo a jornada do cliente que adora viajar”, completa.

“Estamos muito felizes com o anúncio da parceria com o Le Club AccorHotels, que traz para o nosso catálogo de empresas parceiras para acúmulo de pontos uma das líderes desse segmento de mercado. Tenho certeza de que esse acordo vai proporcionar ainda mais oportunidades para quem faz parte do nosso programa de vantagens. Com a entrada da Accor, nossos clientes têm mais opções para acumular pontos, podendo resgatá-los em voos da Azul ou produtos do Shopping TudoAzul”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.


Fonte: assessoria

Veja também:

27/05/2020
Hotelaria pós-pandemia: perspectivas e desafios para o novo turismo​
Senac Empresa promove debate com especialistas e empresários sobre projeções do setor. Análise do impacto da pandemia e novo panorama do turismo no estado do Rio de Janeiro serão abordados em live no YouTube, no dia 29 de maio.
27/05/2020
Atlantica Hotels oficializa aquisição da Vert Hotéis
Com a transação, a companhia passa a deter definitivamente a operação de 22 marcas no Brasil.
26/05/2020
CONECTA FÓRUM EVENTOS: Principais resorts do país apresentaram plano para retomada
LIVE com presidente da Resorts Brasil e gestores de nove dos principais resorts do país atraiu milhares de espectadores nas redes sociais para entenderem como empreendimentos estão se preparando para a retomada
25/05/2020
Hotel Fazenda Mazzaropi prepara reabertura para 5 de junho
Há promoção para reservas feitas até o final de junho.
Newsletter
Receba as novidades