Canais
HOTELARIA
publicado em 13 de maio de 2019 -  1h28

Luigi Rotunno e Cláudia Di Moura planejam ações de arte e cultura para a Costa do Descobrimento

A atriz elogiou os empreendimentos do Grupo La Torre e os divulgou nas suas redes sociais.

Da Redação

A atriz Cláudia di Moura, a Zefa da novela Segundo Sol da Rede Globo, passou um final de semana de descanso e diversão no La Torre Resort de Porto Seguro e no Casa La Torre de Trancoso e sua volta à Costa do Descobrimento preanuncia surpresas para a região. “A simpaticíssima atriz Cláudia Di Moura e eu batemos um papo muito interessante sobre arte, cultura e, claro, benefícios para a nossa região”, informou o diretor geral do Grupo La Torre, Luigi Rotunno. “Já estamos planejando surpresas incríveis”, revelou.

Muito engajada em causas contra preconceito a indígenas e negros, Cláudia Di Moura elogiou os empreendimentos do Grupo La Torre e os divulgou nas suas redes sociais. “Eu estou muito feliz com esta acolhida, muito encantada com esse empreendimento e com o pessoal humano que vocês têm, sem falar no teatro, no cinema ao ar livre e nas peças criadas aqui”.

Cláudia Di Moura reivindicou um maior engajamento com a cultura: “Ser artista é um sacerdócio. A sociedade civil precisa se implicar com a cultura, o empresariado precisa fazer sua parte, implementar esses artistas é importante”. De acordo com a artista, quem está resgatando a arte desse lugar é o nativo. “Os palcos estão sumindo das ruas, Capoeira e Lambadas gourmetizaram, saíram da rua, precisa de um incentivo do poder público, só tem iniciativas privadas, precisa aparelhar o nativo, na rua e tendo um casamento entre o estado e a sociedade civil organizada”.

O resgate cultural pode beneficiar muito o Turismo. Para a Costa do Descobrimento, Luigi Rotunno e Cláudia Di Moura anunciaram uma parceria em prol da arte e da cultura: “Estamos numa região carente, a arte é um dos pilares para a mudança, um projeto aqui em nossa região seria nosso sonho, precisa dar uma sacudida”, enfatizou Luigi Rotunno. “A arte transforma, organiza, eu te agradeço, Luigi, pela minha região. Nós já nos comprometemos para o nosso público, vamos pensar mais na nossa região”, concluiu Cláudia Di Moura.

 Luigi Rotunno e Cláudia Di Moura


Fonte: assessoria

Veja também:

11/08/2020
Grupo de investidores chineses investe em hotel da marca Wyndham Garden em São Paulo
Administrado pela maior empresa de franquia hoteleira do mundo, o empreendimento trará inspiração da cultura chinesa.
05/08/2020
Rede Vila Galé inaugura hotel na capital paulista
Com investimento de mais de R$ 60 milhões de reais, a nova unidade será inaugurada no dia 20 de agosto de 2020.
31/07/2020
Meliá Hotels International reabre hotéis no Brasil e reforça novas medidas de segurança
A companhia terá 85% dos seus hotéis no país em funcionamento até o fim de agosto. Supervisão dos novos protocolos é feita pelo Bureau Veritas.
30/07/2020
Grupo Royal Palm lança programa "Viva Royal"
Com a flexibilização da quarentena na região de Campinas (SP), o Grupo Royal Palm Hotéis & Resorts está reabrindo suas portas com o lançamento do Viva Royal, programa inédito criado durante a pandemia.
Newsletter
Receba as novidades