Canais
HOTELARIA
publicado em 09 de maio de 2017 -  2h28

Maksoud Plaza é parceiro da Harvard Business School no Field Global Immersion

O hotel é um dos 157 Parceiros Globais do FIELD em 14 países ao redor de mundo que combinaram de hospedar diversos alunos da Harvard Business School.

Da Redação

O Maksoud Plaza teve a oportunidade de receber uma equipe de estudantes da Harvard Business School em São Paulo durante uma semana, como parte do curso de primeiro ano da entidade, denominado FIELD Global Immersion. O hotel é um dos 157 Parceiros Globais do FIELD em 14 países ao redor de mundo. Juntos, esses Parceiros Globais combinaram de hospedar diversos alunos da Harvard Business School.

 Henry Maksoud Neto

Nós temos o prazer de trabalhar com a Harvard Business School para proporcionar aos alunos uma experiência de mundo real no Brasil”, afirma Henry Maksoud Neto, Presidente do Maksoud Plaza. “Nós temos certeza de que os alunos puderam reunir insights aqui que eles jamais poderiam aprender somente com discussões em sala de aula, além disso poderemos aplicar as dicas que nos foram passadas”.


O FIELD Global Immersion é um curso pensado para fortificar e desenvolver a inteligência global dos alunos – a capacidade deles de lidar e operar eficientemente através de culturas e contextos de negócios. Os executivos do Maksoud Plaza trabalharam remotamente com a equipe nos meses que precederam a chegada deles ao país.

Enquanto estiveram aqui, os alunos levaram suas ideias à liderança do hotel, conduziram pesquisas de campo com consumidores ao redor de São Paulo e apresentaram suas recomendações finais à gerência. O propósito desta experiência de imersão é proporcionar aos alunos a oportunidade de realizar trabalho de campo real em um projeto de inovação, em um contexto não familiar.

Harvard reconhece prontamente que esta importante experiência de aprendizado não seria possível sem os Parceiros Globais. “Nós somos extremamente gratos ao Maksoud Plaza e a todas as organizações do FIELD Global Partner por tudo o que eles fizeram por nossos alunos”, diz o Professor Juan Alcacer, chefe da faculdade do FIELD. “Os alunos se beneficiam desta experiência de maneira inestimável, e esperamos que as organizações parceiras também o façam”, conclui.

Fonte: assessoria

Veja também:

05/08/2020
Rede Vila Galé inaugura hotel na capital paulista
Com investimento de mais de R$ 60 milhões de reais, a nova unidade será inaugurada no dia 20 de agosto de 2020.
31/07/2020
Meliá Hotels International reabre hotéis no Brasil e reforça novas medidas de segurança
A companhia terá 85% dos seus hotéis no país em funcionamento até o fim de agosto. Supervisão dos novos protocolos é feita pelo Bureau Veritas.
30/07/2020
Grupo Royal Palm lança programa "Viva Royal"
Com a flexibilização da quarentena na região de Campinas (SP), o Grupo Royal Palm Hotéis & Resorts está reabrindo suas portas com o lançamento do Viva Royal, programa inédito criado durante a pandemia.
30/07/2020
Bourbon Atibaia Resort sob nova gestão
Rede Bourbon anuncia Odair Gonçalves como o novo Diretor Geral do resort.
Newsletter
Receba as novidades