Canais
HOTELARIA
publicado em 09 de maio de 2017 -  2h28

Maksoud Plaza é parceiro da Harvard Business School no Field Global Immersion

O hotel é um dos 157 Parceiros Globais do FIELD em 14 países ao redor de mundo que combinaram de hospedar diversos alunos da Harvard Business School.

Da Redação

O Maksoud Plaza teve a oportunidade de receber uma equipe de estudantes da Harvard Business School em São Paulo durante uma semana, como parte do curso de primeiro ano da entidade, denominado FIELD Global Immersion. O hotel é um dos 157 Parceiros Globais do FIELD em 14 países ao redor de mundo. Juntos, esses Parceiros Globais combinaram de hospedar diversos alunos da Harvard Business School.

 Henry Maksoud Neto

Nós temos o prazer de trabalhar com a Harvard Business School para proporcionar aos alunos uma experiência de mundo real no Brasil”, afirma Henry Maksoud Neto, Presidente do Maksoud Plaza. “Nós temos certeza de que os alunos puderam reunir insights aqui que eles jamais poderiam aprender somente com discussões em sala de aula, além disso poderemos aplicar as dicas que nos foram passadas”.


O FIELD Global Immersion é um curso pensado para fortificar e desenvolver a inteligência global dos alunos – a capacidade deles de lidar e operar eficientemente através de culturas e contextos de negócios. Os executivos do Maksoud Plaza trabalharam remotamente com a equipe nos meses que precederam a chegada deles ao país.

Enquanto estiveram aqui, os alunos levaram suas ideias à liderança do hotel, conduziram pesquisas de campo com consumidores ao redor de São Paulo e apresentaram suas recomendações finais à gerência. O propósito desta experiência de imersão é proporcionar aos alunos a oportunidade de realizar trabalho de campo real em um projeto de inovação, em um contexto não familiar.

Harvard reconhece prontamente que esta importante experiência de aprendizado não seria possível sem os Parceiros Globais. “Nós somos extremamente gratos ao Maksoud Plaza e a todas as organizações do FIELD Global Partner por tudo o que eles fizeram por nossos alunos”, diz o Professor Juan Alcacer, chefe da faculdade do FIELD. “Os alunos se beneficiam desta experiência de maneira inestimável, e esperamos que as organizações parceiras também o façam”, conclui.

Fonte: assessoria

Veja também:

18/10/2021
ALL - Accor Live Limitless patrocina 5ª edição do Taste of São Paulo
Participação da marca no evento contará com dois stands com atrações exclusivas para associados e convidados do programa de fidelidade
15/10/2021
Accor se junta à rede global de sustentabilidade, a Sustainable Hospitality Alliance
A Accor se junta à Sustainable Hospitality Alliance, uma organização global que reúne empresas de hospitalidade e usa o poder coletivo da indústria para enfrentar os principais desafios que vem afetando o planeta.
13/10/2021
Mercure Belo Horizonte Lourdes completa 20 anos e fecha parceria com a Casa Cor Minas 2021
O hotel Mercure Belo Horizonte Lourdes completa 20 anos de história e, para celebrar essa data especial, fechou uma parceria com a principal mostra de arquitetura e design das Américas, a CASACOR Minas 2021.
13/10/2021
Mabu lança assistente virtual para atender clientes
Focada em oferecer serviços inovadores e de qualidade ao mercado hoteleiro, a Rede Mabu inova mais uma vez ao lançar a Mia, sua nova assistente virtual que irá agilizar as demandas de clientes.
Newsletter
Receba as novidades