Malai Manso (MT) terá passeios regulares de chalana a partir de fevereiro

Embarcação, que já opera com eventos privados no Lago do Manso, terá várias opções de passeios para hóspedes do resort.

A partir da segunda quinzena de fevereiro, um novo tipo de passeio estará disponível para os hóspedes do Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. A novidade que entrará oficialmente no leque de opções de lazer do empreendimento é a Chalana do Lago do Manso, que já funciona há três meses realizando eventos privados e corporativos. Operada pela empresa Companhia da Aventura, a partir do próximo mês haverá passeios regulares pelo Lago do Manso.

Com capacidade para receber até 80 pessoas em navegação e mais 5 tripulantes a bordo, a embarcação é a única a contar com tripulação de profissionais habilitados pela Marinha do Brasil com carteiras N3 e licenças de turismo náutico do Lago do Manso, além de equipe especializada para atendimentos a bordo, seja para eventos de lazer ou corporativos.

Além disso, a chalana tem todos os equipamentos de segurança e conta com estrutura pensada para otimizar qualquer tipo de passeio, com um grande bar central, dois banheiros acessíveis para pessoas com necessidades especiais, sistema de som de última geração, geradores e decoração com móveis rústicos de alto padrão, além de serviço de A&B a bordo e um grande solarium, para que seja uma experiência inesquecível.

Os passeios privativos que já são realizados no Manso pela chalana são personalizados de acordo com a necessidade do cliente, com inclusão de atrações musicais (bandas e DJs), aventuras a bordo como stand up paddle e caiaque, animadores e serviço de alimentos e bebidas. Os pontos turísticos a serem visitados também podem ser personalizados, como visita e mergulho à ilha de Bora Bora, navegação até a baía do Morro do Navio para banho no meio do lago, visita às mansões do condomínio, ao canal da barragem, cachoeira, entre outros.

A previsão inicial é que os passeios regulares da chalana aconteçam diariamente em dois horários: às 9h e às 14h, com mínimo de 20 pessoas. Para mais informações sobre valores, horários e opções de atendimentos personalizados, basta procurar o receptivo da Companhia da Aventura, localizado na recepção do Malai Manso ou pelo telefone (65) 99997-9271.

SERVIÇO

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT

Contato: (65)3028-0404

Chalana realizará passeios regulares no Lago do Manso a partir de fevereiro
Chalana tem capacidade para até 80 pessoas em navegação e 5 tripulantes
Os passeios privativos oferecem passeios personalizados de acordo com a necessidade do cliente


Fonte: assessoria