Canais
Hotéis
publicado em 30 de outubro de 2020 - 21h13

Malai Manso realiza sua Convenção de Vendas 2020 mostrando confiança no futuro

Com foco no planejamento para 2021, evento teve atividade surpresa no gigantesco Morro do Navio e renomado palestrante em gestão digital.

Da Redação
 Convenção 2020 Malai Manso

Confiança no trabalho em equipe para retomar o crescimento com força total. Esse foi o principal mote da Convenção de Vendas do Malai Manso, realizada no próprio resort, localizado na Chapada dos Guimarães (MT), entre os dias 25 e 28 de outubro.

Ao todo, 21 integrantes da força de vendas do Malai se reuniram para uma troca de conhecimentos, experiências e motivações, com o objetivo de definir a estratégia para o próximo ano. Sob o lema “Volta às origens” e contando com dinâmicas e apresentações de especialistas em gestão, a convenção mostrou que, conhecendo a força de um produto único em sua região e que cresce ano a ano desde sua fundação, não há motivo para não estar confiante em 2021.

Desde a inauguração em 2016, o Malai Manso teve sucesso atraindo viajantes de diversas regiões, se firmando como o principal resort do Centro-Oeste. “Em 2020, tivemos o desafio inédito que foi a pandemia. Mas mesmo inspirando cuidados, ela não nos impede de seguir planejando novidades e de fazer a melhor gestão possível nos próximos anos”, comenta o Diretor de Vendas e Marketing do Malai Manso Resort, Ricardo Gouvêia, que liderou as apresentações.

Palestras, novo centro de convenções e aventura no Morro do Navio

Durante os quatro dias de evento, os participantes passaram por reuniões de planejamento estratégico, palestras motivacionais e atividades que aproveitaram as várias possibilidades que o Malai oferece para lazer e eventos.

Um dos principais motivos da convenção ser realizada no resort, foi para apresentar à equipe comercial o novo centro de convenções que será inaugurado ainda este ano e que marcará um novo momento do Malai Manso Resort.

Um dos destaques da convenção também foi a apresentação de Luiz Lobão, diretor e professor da HSM Educação Executiva, palestrante internacional e especialista em Planejamento Estratégico com ênfase no crescimento. Conselheiro de empresas certificado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e com projetos desenvolvidos em diversas companhias, Lobão inspirou a equipe do Malai ao falar sobre como se preparar para a retomada do crescimento.

Outro ponto alto foi a dinâmica realizada em pleno Morro do Navio, parte da exuberante paisagem que circunda o Malai Manso. Os participantes foram separados em equipes para seguir pela trilha e encontrar elementos escondidos na mata nativa que formariam o objetivo final: hastear uma bandeira da convenção no topo do morro, reproduzindo a cena do filme “Rondon, o Desbravador”, que foi gravada no mesmo cenário.

Ao mostrar o valor do trabalho em conjunto e de ser resiliente, essa atividade mostrou que podemos sair do momento atual ainda mais fortes do que éramos no início do ano. Fincamos a bandeira que simboliza a retomada do crescimento, e assim elevamos a nossa confiança de que 2021 será um grande ano para nós. No mês de outubro, superamos em 20% o orçamento original, previsto antes da pandemia, isso mostra o potencial que temos pela frente”, comemora Ricardo Gouveia.

Fonte: Assessoria

Veja também:

19/11/2020
Hotel Hilton São Paulo Morumbi usa tecnologia da Ecoquest de descontaminação do ar que combate a Covid-19
O hotel Hilton São Paulo Morumbi adquiriu um sistema de higienização do ar permanente que combate a Covid-19 além de muitos outros contaminantes.
18/11/2020
Atrio Hotel Management anuncia nova operação na capital de SC
WK Design Hotel entra na rota do luxo para o trade de turismo e eventos
18/11/2020
Wyndham Hotels & Resorts expande atividades no Paraná
Gigante hoteleira leva bandeira Days Inn by Wyndham para a cidade de Cascavel com foco no turista que busca praticidade e serviços de qualidade
18/11/2020
Meliá conquista Selo de Direitos Humanos e Diversidade junto à prefeitura de SP
Reconhecimento foi obtido devido ao programa "Eu Também Sou Meliá", que promove a inclusão de jovens parentes dos colaboradores do grupo.
Newsletter
Receba as novidades