Canais
HOTELARIA
publicado em 30 de outubro de 2020 - 21h13

Malai Manso realiza sua Convenção de Vendas 2020 mostrando confiança no futuro

Com foco no planejamento para 2021, evento teve atividade surpresa no gigantesco Morro do Navio e renomado palestrante em gestão digital.

Da Redação
 Convenção 2020 Malai Manso

Confiança no trabalho em equipe para retomar o crescimento com força total. Esse foi o principal mote da Convenção de Vendas do Malai Manso, realizada no próprio resort, localizado na Chapada dos Guimarães (MT), entre os dias 25 e 28 de outubro.

Ao todo, 21 integrantes da força de vendas do Malai se reuniram para uma troca de conhecimentos, experiências e motivações, com o objetivo de definir a estratégia para o próximo ano. Sob o lema “Volta às origens” e contando com dinâmicas e apresentações de especialistas em gestão, a convenção mostrou que, conhecendo a força de um produto único em sua região e que cresce ano a ano desde sua fundação, não há motivo para não estar confiante em 2021.

Desde a inauguração em 2016, o Malai Manso teve sucesso atraindo viajantes de diversas regiões, se firmando como o principal resort do Centro-Oeste. “Em 2020, tivemos o desafio inédito que foi a pandemia. Mas mesmo inspirando cuidados, ela não nos impede de seguir planejando novidades e de fazer a melhor gestão possível nos próximos anos”, comenta o Diretor de Vendas e Marketing do Malai Manso Resort, Ricardo Gouvêia, que liderou as apresentações.

Palestras, novo centro de convenções e aventura no Morro do Navio

Durante os quatro dias de evento, os participantes passaram por reuniões de planejamento estratégico, palestras motivacionais e atividades que aproveitaram as várias possibilidades que o Malai oferece para lazer e eventos.

Um dos principais motivos da convenção ser realizada no resort, foi para apresentar à equipe comercial o novo centro de convenções que será inaugurado ainda este ano e que marcará um novo momento do Malai Manso Resort.

Um dos destaques da convenção também foi a apresentação de Luiz Lobão, diretor e professor da HSM Educação Executiva, palestrante internacional e especialista em Planejamento Estratégico com ênfase no crescimento. Conselheiro de empresas certificado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e com projetos desenvolvidos em diversas companhias, Lobão inspirou a equipe do Malai ao falar sobre como se preparar para a retomada do crescimento.

Outro ponto alto foi a dinâmica realizada em pleno Morro do Navio, parte da exuberante paisagem que circunda o Malai Manso. Os participantes foram separados em equipes para seguir pela trilha e encontrar elementos escondidos na mata nativa que formariam o objetivo final: hastear uma bandeira da convenção no topo do morro, reproduzindo a cena do filme “Rondon, o Desbravador”, que foi gravada no mesmo cenário.

Ao mostrar o valor do trabalho em conjunto e de ser resiliente, essa atividade mostrou que podemos sair do momento atual ainda mais fortes do que éramos no início do ano. Fincamos a bandeira que simboliza a retomada do crescimento, e assim elevamos a nossa confiança de que 2021 será um grande ano para nós. No mês de outubro, superamos em 20% o orçamento original, previsto antes da pandemia, isso mostra o potencial que temos pela frente”, comemora Ricardo Gouveia.

Fonte: Assessoria

Veja também:

15/01/2021
Câmara LGBT, IGLTA e Meliá Hotels apresentam Copenhagen 2021 para o mercado brasileiro
A capital da Dinamarca, Copenhague, junto com a cidade sueca de Malmo, recebem o principal evento LGBTI+ de 2021 em agosto. Mas, além de sediar a sétima edição da World Pride, a cidade sediará também o Eurogames, o Human Rights Forum, além de um festival de cultura em arte. Tudo isso é o Copenhagen 2021, um evento que celebra a diversidade entre os dias 12 e 22 de agosto de 2021.
13/01/2021
Hard Rock Hotel a todo vapor no Brasil
VCI SA contrata BN Engenharia para executar as obras do Hard Rock Hotel Fortaleza
11/01/2021
Samba Hotéis inicia 2021 com a inauguração de filial em São João Nepomuceno
Abrindo 2021 com chave de ouro, o Grupo Samba Hotéis, rede com 6 anos de atuação no mercado, chega à Zona da Mata mineira e inaugura o Hotel Samba Aliança São João Nepomuceno, situado no centro da cidade e localizado a 61 km de Juiz de Fora.
08/01/2021
Transamerica Resort Comandatuba cria Premium Vacations e se afilia à RCI
Sala de Vendas Comandatuba funcionará dentro do resort a partir de dezembro
Newsletter
Receba as novidades